Law & Order: SVU começará sua 19ª temporada com incidente internacional

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Law & Order: Special Victims Unit iniciará a 19ª temporada com um incidente internacional bastante grande, de acordo com o script do primeiro episódio divulgado pela Entertainment Weekly em seu site.

Continua após a publicidade

Adequadamente intitulado “Gone Fishin” (Peixe fugitivo), a estreia encontra Fin (Ice-T) cruzando fronteiras internacionais para pegar um estuprador fugitivo, iniciando um conflito político que pode arruinar o caso legal de Barba (Raúl Esparza). Will Chase, de Nashville, interpretará o violador acusado, Byron Marks, que fugiu para Cuba seis anos antes, mas é pego pelo braço direito de Olivia Benson (Mariska Hargitay) na estreia da temporada.

Continua após publicidade

“Fin ajusta a temporada”, disse o novo showrunner Michael Chernuchin à EW. “Nós vemos algo sobre Fin onde ele está disposto a infringir a lei, ou pelo menos pensando que ele está infringindo a lei para fazer o que é certo. Basicamente, Fin diz a todos que ele vai de férias, mas o que ele realmente está fazendo é que ele vai a Havana para rastrear um fugitivo e ele o pega em Havana. Isso basicamente desencadeia todo um incidente internacional. Começamos grande, e é isso que queríamos fazer. É um grande episódio, o primeiro”.

A estreia de Law & Order: Special Victims Unit, que também apresenta o retorno de Peter Jacobson, bem como a estrela convidada Amy Smart, como uma das supostas vítimas de Byron, será exibida quarta-feira, 27 de setembro, pela NBC.

Continua após publicidade

No Brasil, a série é transmitida pelo Universal Channel.

Fonte: Entertainment Weekly

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!