Law & Order: SVU: derivado se chamará “Law & Order: Organized Crime”

Law & Order SVU derivado se chamará Law & Order Organized Crime

Confira novidades sobre o novo derivado de SVU

Law & Order: SVU ganhará uma série derivada na próxima temporada, e agora mais novidades foram confirmadas.

Nesta terça (16), a NBC lançou seu tradicional “Upfront”. O evento, online apresentou as novidades da programação, e a temporada 2020-2021 foi confirmada com lançamentos previstos para o fim deste ano. Dentre eles, teremos o novo spin-off de SVU, chamado Law & Order: Organized Crime (Lei e Ordem: Crime Organizado).

A nova atração, criada por Dick Wolf, contará com a ex-estrela de SVU, Christopher Meloni, que estará reprisando o personagem de Elliot Stabler.

Além de confirmar que a série será exibida todas as quintas, às 22h, após Law & Order: SVU, a emissora também confirmou um detalhe interessante. Através de sua sinopse, ela diz, que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”.

Continua após a publicidade

Aparentemente, alguém muito próximo ao personagem morreu. Mas quem será? Há uma boa chance de que seja a esposa de Stabler, Kathy – de quem agora sabemos que Elliot é divorciado – ou um de seus cinco filhos: Maureen, Kathleen, Dickie, Elizabeth ou Eli.

A nova Law & Order

Devido a finalização abrupta, por conta da Covid-19, a 21ª temporada de Law & Order: SVU foi encerrada mais cedo e, com isso, a história que reintroduziria Elliot Stabler para o universo da série não foi exibida. O roteirista Warren Leight confirmou que veríamos a esposa de Stabler na história, e que um de seus filhos havia sido sequestrado.

Além da vida pessoal traumática de Stabler, a sinopse sugere que o spin off abordará protestos públicos generalizados de atos racistas executados pelos departamentos de polícia em todo os Estados Unidos.

A sinopse diz: “O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. Isso está de acordo com o que Leight disse em um podcast do Hollywood Reporter: “Presumivelmente, nossos policiais ainda estarão tentando fazer a coisa certa, mas será mais difícil para eles e eles entenderão por que é difícil para eles”.

A última parte é ainda mais enigmática: “Além disso, ao longo da série, seguiremos a jornada de Stabler para encontrar absolvição e reconstruir sua vida, enquanto lideramos uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos criminosos mais poderosos da cidade, um por um”.

Certamente, isso é material de sobra para os fãs especularem.

E você, assistirá Law & Order: Organized Crime? Portanto, deixe nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment