Law & Order SVU e FBI: novas temporadas estreiam no Brasil

Law & Order SVU FBI Nova temporada

Law & Order SVU volta com novos episódios no Brasil

Após confirmar a data de estreia das novas temporadas da Franquia Chicago, chegou a vez de Law & Order: SVU e FBI serem lançadas no Brasil.

Continua após as recomendações

Em contato com o Mix de Séries, a assessoria do Canal Universal confirmou a estreia da 22ª temporada de Law & Order SVU, a terceira temporada de FBI, bem como a segunda temporada de FBI Most Wanted. Todas temporadas inéditas.

De acordo com a assessoria, a estreia de SVU acontecerá no dia 26 de janeiro de 2021, a partir das 22h. Já no dia 28 de janeiro é dia de conferir a estreia de FBI às 22h e, em seguida, FBI: Most Wanted.

Continua após a publicidade

Law & Order SVU terá temporada inesquecível

Sem dúvidas, o retorno de Law & Order: SVU é um dos mais aguardados. Primeiramente, porque eles irão abordar uma história de racismo no episódio de estreia. Além disso, o movimento Black Lives Matter irá se refletir durante todos os outros episódios da temporada.

Neste primeiro episódio, Olívia e sua equipe investigam um caso quando uma mulher branca acusa um homem negro de a estar importunando em um parque aberto. No entanto, a situação fica realmente complicada quando um corpo é encontrado próximo do local. Assim, o rapaz é levado para delegacia, mesmo alegando não estar conectado com a morte. Dessa forma, se inicia um intenso caso de racismo.

O episódio se desdobra até o ponto de que o SVU comece a entender que talvez ele realmente não esteja conectado com a história. Então, inicia-se uma corrida contra o tempo para descobrir o verdadeiro autor.

Retornos na série

O novo ano trará de volta um rosto familiar para Law & Order: SVU – o do ex-ator da série Raul Esparza, como Rafael Barba.

Esparza se juntou ao drama policial de longa duração no início da temporada 14 e saiu no meio da temporada 19, quando o DA Jack McCoy julgou Barba por assassinato (depois que ele desconectou o suporte de vida de uma criança em coma com pais indecisos). Embora Barba tenha sido considerado inocente, a experiência o levou a deixar o emprego. Ele foi substituído por Peter Stone, que fazia parte de Chicago Justice.

O episódio que ele aparecerá será o de número 04 – que ainda não foi exibido nos Estados Unidos. O retorno de Barba para SVU já é o terceiro confirmado para 2021. Isso porque, anteriormente, dois outros nomes já foram divulgados para os novos episódios.

De acordo com o TVLine, o astro de Prison Break, Wentworth Miller, reprisará seu papel de Isaiah Holmes na vigésima segunda temporada da série criada por Dick Wolf.

Além disso, temos o esperado retorno do ator Chris Meloni. Para os que não sabiam, já está confirmado que Meloni não só ganhará um spin-off para seu personagem Elliot Stabler, como também retornará em breve para SVU. A previsão é que o episódio com seu retorno vá ao ar entre janeiro e fevereiro de 2021.

Law & Order SVU retorno chris meloni

Imagem: Divulgação

FBI

No dia 28, a partir das 22h, o canal retorna com a terceira temporada de FBI e a segunda temporada de FBI: Most Wanted.

Em FBI, os novos episódios voltam com a participação de Missy Peregrym. A atriz, que interpreta a agente especial Maggie Bell, finalmente retornou as gravações da série, após não aparecer no final da segunda temporada. Ela estava grávida e, com isso, sua personagem foi designada para uma missão infiltrada.

Imagem: Divulgação

Já em FBI: Most Wanted, spin-off de FBI, o episódio de estreia mostra que, com a Covid-19 devastando o país, dois homens armados descarregam seu desespero e raiva na classe de elite, enquanto a equipe tenta rastreá-los e detê-los. Além disso, o pai de Jess (Terry O’Quinn, o John Locke de Lost) retorna à vida de seu filho e, embora tenha trazido uma nova namorada, ele pode não ter superado seus velhos hábitos.

Sem dúvidas, será uma semana animadora para os fãs destas séries. E você, está mais ansioso por qual retorno? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.