Law & Order SVU: episódio deixou atriz sem palavras e aos prantos
Atriz revelou que precisou regravar cena, por crise de choro, em Law & Order SVU. Além disso, ela ficou sem palavras na regravação.
Law & Order SVU, e seu duradouro elenco de personagens, tornaram-se elementos fixos do horário nobre na TV. Isso inclui Amanda Rollins (Kelli Giddish), que lutou contra o crime ao lado de Olivia Benson (Mariska Hargitay) desde 2007, quando apareceu pela primeira vez no episódio 12 da 8ª temporada, “Outsider”.
Giddish, entretanto, acabou por deixar a série durante a 24ª temporada. E durante seus 12 anos em “SVU”, houve uma cena que ela afirmou ter sido tão emocionante que ela ficou sem palavras e em lágrimas.
Atriz revelou a cena que lhe deixou aos prantos
O episódio 9 da 24ª temporada de Law & Order SVU, “And a Trauma in a Pear Tree”, mostra Rollins se casando com Dominick Carisi (Peter Scanavino). Rollins e Benson mais tarde comemoram com uma caixa de vinho enquanto conversam sobre o casamento de Rollins e a possibilidade dela se tornar professora.
Leia também: Law & Order vai expandir para nova série no Canadá
Giddish disse ao The Nerds of Color que a cena foi difícil de passar durante o processo ADR, que é quando um ator regrava as falas depois que uma cena é filmada. “Eu estava fazendo as falas e de repente não conseguia falar. Eu pedia, ‘só dê um segundo.’. Você sabe, enxugando minhas próprias lágrimas… e eu mandei uma mensagem para Mariska. Eu estava tipo, ‘Eu apenas tive que fazer nossa cena e realmente colocar maquiagem hoje e agora está em todo o meu rosto…”, disse ela.
E embora tenha sido difícil dizer adeus, Giddish está orgulhosa de seu legado no programa de sucesso.
Por que Giddish ficou tão feliz com o final de sua personagem em Law & Order SVU
Após Kelli Giddish sair de Law & Order SVU, Mariska Hargitay escreveu em seu Instagram: “Kelli, adorei atuar, aprender, crescer, conversar, rir e chorar com você. Adorei assistir seu performances dolorosamente belas… Você tem meu respeito, minha gratidão e meu amor para sempre…”.
Mas as duas conseguiram compartilhar a tela juntas mais uma vez no episódio 22 da 24ª temporada, “All Pain is One Malady”.
O episódio mostra Amanda Rollins em seu novo papel como professora de psicologia forense na Fordham University. Elliot Stabler (Christopher Meloni) pede ajuda a ela em um caso difícil, dando aos fãs a chance de vê-la com Olivia Benson mais uma vez. A ex-integrante do SVU chega ao escritório grávida de seu terceiro filho durante o final da temporada. O episódio também foi um evento cruzado com “Law & Order: Organized Crime”, dando a Giddish a chance de aparecer durante a 3ª temporada da série.
Enquanto refletia sobre seu tempo como Rollins, Giddish disse à Entertainment Weekly que o final feliz de sua personagem é muito raro para o programa. “Esse é um grande legado. Dessa forma, você não vai se lembrar dela pela maneira horrível como ela foi assassinada… eles deram a ela [um] final feliz. Isso é incrível“, disse ela.