Law & Order: SVU: produtores já preparam especial de 500 episódios

Law & Order: SVU continua desafiando o tempo

Law & Order - SVU
Imagem: Virginia Sherwood/NBC

Mantendo sua rotina de desafiar o tempo, o showrunner de Law & Order: SVU, Warren Leight, revelou que já está planejando o 500º episódio da série. As informações são do Cinema Blend.

Continua após publicidade

Nós já começamos a pensar e discutir sobre o episódio 500. Mas eu não posso falar mais além disso. Temos uma ideia muito boa do que vai acontecer.,” disse Warren ao Give Me My Remote.

Continua após a publicidade

É importante lembrar que a série está atualmente na marca de 494 episódios. Caso a pandemia não tivesse jogado todo o planejamento em caos, o drama já teria atingido a marca na 22ª temporada. Sendo assim, infere-se que essa preparação já vem de algum tempo.

Continua após publicidade
Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC/Divulgação

Especial pode contar com séries derivadas de Law & Order: SVU

Quanto à possibilidade do especial contar com a participação de Organized Crime e da ainda inédita For The Defense, o produtor se mostra um pouco resistente a ideia.

Eu gostaria que pelo menos uma parte do 500º episódio fosse apenas nosso. Às vezes é legal ter sua própria festa de aniversário ao invés de uma festa de aniversário em grupo.”, sinaliza.

Continua após publicidade

Warren Leight, contudo, não descarta a possibilidade de uma participação das outras séries derivadas. “É possível que as pessoas venham para sua festa, mas é insano atingir essa marca. Então eu espero que tenhamos esse momento para entender o momento.”, concluiu.

Será que devemos esperar a participação de antigos personagens, como Munch (Richard Belzer), Cragen (Dann Florek), Dr. Huang (B.D. Wong), Rafael Barba (Raúl Esparza) e tantos outros adorados pelos fãs de Law & Order: SVU? Nos resta esperar para mais informações.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fãs ainda aguardam estreia de Organized Crime no Brasil

Enquanto isso, os fãs da franquia seguem com um problema aqui no Brasil. Eles estão aguardando, até hoje, a estreia de Law & Order: Organized Crime.

O novo derivado, que tem Elliot Stabler (Chris Meloni) como protagonista, já exibiu sua primeira temporada nos Estados Unidos e, da mesma forma, já garantiu uma segunda temporada.

Aliás, os fãs já puderam conferir a primeira parte do crossover, que marcou a primeira aparição do personagem na série, em anos. Mas não tiveram a oportunidade de ver a continuação.

Para os fãs de Law & Order SVU, o episódio será um marco. Afinal, há exatos dez anos, Chris Meloni deixava a série, no final da 12ª temporada, após uma disputa de contrato que resultou na sua saída.

Entretanto, Meloni, na verdade, tentou negociar um retorno na 13ª temporada, mas ele não concordou com o salário que a NBC estava disposta a pagar para ele na época. Com isso, na estreia da referida da temporada, Liv descobre que Stabler se aposentou.

Em uma recente entrevista à People, Chris Meloni comentou a situação e como que foi retornar ao universo da série.

“Para mim, foi sobre como as coisas aconteceram – e a palavra que usarei é que foi deselegante”, disse Meloni à revista People sobre a disputa contratual que levou à demissão extremamente insatisfatória de seu personagem.

Leia também: Chicago PD, 9ª temporada, data de estreia e spoilers

Assim que a Universal confirmar mais novidades para os fãs brasileiros, atualizaremos essa matéria. E então, você está ansioso por esses eventos? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.