Law & Order: SVU: Fãs especulam retorno de Chris Meloni para série

Chris Meloni vai voltar para Law & Order SVU?
Imagem: Divulgação/NBC

Será que veremos Elliot novamente?

Esta é uma notícia que fará o coração de qualquer fã de Law & Order: SVU disparar. Estaria Chris Meloni ensaiando um retorno para a série? Os boatos ganharam força nos últimos dias, principalmente após a aparição surpresa do ator em um especial da série.

Continua após publicidade

Meloni gravou, no set original da série, algumas entrevistas para celebrar o vigésimo primeiro ano da série, e a entrada da atração em sua terceira década no ar. Na ocasião, Meloni disse como foi fazer o teste para Elliot Stabler. Além disso, a atual protagonista Mariska Hargitay ressaltou como foi ser parceira de cena de Meloni por tantos anos.

Continua após a publicidade

“Eu recebi o chamado para a audição do papel, e eu senti que tinha conseguido. Isso é raro. Mas eu entendi muito o personagem”, revelou Meloni no vídeo. “Eu fiquei sem notícias por mais de um mês, e então chutei o balde e fui pro Havaí com minha esposa. Chegando lá, meu telefone tocou e pediram para eu vir fazer o teste de cena com a Mariska. Dick Wolf me deve uma viagem para lá”, brincou.

Continua após publicidade

Assim que nos colocaram juntos, nós sabíamos que seria nós dois. Tivemos uma química incrível“, lembrou Hargitay. Confira o vídeo.

https://youtu.be/R87Zfl6w1Qw

Continua após publicidade

Chris Meloni de volta Law & Order: SVU

Os produtores de Law & Order: SVU querem o retorno de Meloni há algum tempo. Recentemente, ao TVLine,showrunner Warren Leight revelou que eles têm um plano para trazer o personagem de volta. “Olha, se a série acabar em um ano. Uma década, não importa. Eu penso que temos que trazer Meloni de volta, antes do último episódio“, disse ele. “Porém, eu não acho que estejamos nesse ponto da corrida ainda“, ponderou o showrunner. 

Anteriormente, Meloni disse não ter planos para retornar a série. Porém, a última vez que falou sobre o assunto publicamente aos fãs foi em 2018. Muita coisa pode ter mudado de lá para, desde então?

Christopher Meloni deixou a atração, em 2011, após não entrar em um acordo com a NBC sobre seu salário. Assim, Stabler se aposentou do Departamento de Polícia de Nova York fora das telas no início da 13ª temporada. 

E você, gostaria de ver o ator novamente na série?