Law & Order: SVU: fãs queriam retorno de personagem; Confira!

Law & Order: SVU retorno personagem

Fãs de SVU votaram sobre qual personagem gostariam de volta!

Se tem uma coisa que os fãs de Law & Order: SVU sabem é que você nunca pode se apegar muito a nenhum dos personagens da série. Enquanto alguns, como a capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay), permanecem por um longo tempo, outros duram apenas algumas temporadas antes de transferirem de departamento ou morrerem de alguma maneira trágica.

No entanto, alguns fãs ainda assim se apegam a uns personagens e desejam seu retorno muito depois de eles terem saído da série.

Recentemente, tivemos confirmado o retorno de Chris Meloni, que aparecerá na 22ª temporada como Elliot Stabler. Assim, os fãs da série policial de Dick Wolf se reuniram no Reddit para votarem em uma enquete sobre qual outro personagem de Law & Order: SVU eles mais gostariam de ver novamente na série.

Embora personagens amados como a benevolente irmã Peg (Charlayne Woodard) e o escrupuloso especialista em tecnologia forense Ryan O’Halloran (Mike Doyle) tenham ganhado impressionantes votos, foi outro ex-coadjuvante da história que levou a maioria dos votos. E esse personagem é o sargento Mike Dodds (Andy Karl).

Continua após a publicidade

Claro, é tudo subjetivo, mas quando você considera a história do personagem e o que seus fãs têm a dizer sobre ele nos comentários, fica claro por que Dodds foi eleito o personagem de Law & Order: SVU que os fãs mais querem ver novamente na atração.

Dodds

O sargento Dodds esteve apenas em Law & Order: SVU por 15 episódios durante a temporada 17, mas ele claramente deixou uma impressão substantiva em seu tempo relativamente curto na série.

Ele começou a trabalhar como segundo em comando na Unidade de Vítimas Especiais após a promoção de Benson a Tenente. Como oficial, Dodds era dedicado e profissional, muitas vezes indo além nos casos em que trabalhava. Esse compromisso com seu trabalho colocou Dodds em perigo em mais de uma ocasião. E uma dessas ocasiões, infelizmente, foi fatal.

Como foi a saída de Dodds?

No episódio final de Dodds, “Heartfelt Passages”, ele estava trabalhando em um caso envolvendo um oficial correcional, Gary Munson (Brad Garrett), que é acusado de várias ocorrências de agressão sexual a prisioneiros sob sua supervisão. A esposa de Gary, Lisa (Karina Logue), decide deixá-lo depois que ele foi processado, e pede a Benson para ajudar a tirar ela e os filhos de casa com segurança. Isso porques ela sabe que seu marido é perigoso. É o último dia de Dodd na SVU, mas ele acompanha Benson até a casa de Munson. E infelizmente, nada sai como planejado.

Imagem: Divulgação.

Enquanto Benson e Dodds estão tentando tirar Lisa e as crianças de casa com segurança, Gary de repente puxa uma arma e tenta fazer Lisa como refém. No que se seguiu, Dodds leva um tiro no estômago, sofrendo ferimentos graves. Ele é levado às pressas para o hospital e é submetido a uma cirurgia com sucesso.

No entanto, quando Benson chega para visitá-lo depois que ele acorda, ela percebe que ele está falando de forma irregular. Sua condição piora e, quando os médicos o examinam, descobrem que ele sofreu um derrame considerável. Infelizmente para Dodds, seu último dia na SVU acaba sendo seu último dia de vida, finalizando sua trama com uma nota tragicamente irônica.

Por que os fãs querem o retorno do personagem?

Enquanto discutiam suas escolhas para quais personagens eles gostariam de trazer de volta para Law & Order: SVU, vários fãs no fórum Reddit apontaram especificamente para o fato de que, como um usuário da rede colocou, a série tornado“Dodds sem limites”.

O usuário Tjerome1994 concordou (embora tenha escolhido outro personagem na enquete), opinando que a saída de Dodds foi um “final de verdade“. Enquanto isso, um terceiro expressou um pensamento mais sentimental, acrescentando: “Sua morte ainda me machuca até hoje.”

Mas a morte prematura de Dodds não é a única razão pela qual os fãs querem vê-lo de volta. Houve também uma menção a atuação de Andy Karl. Ele que, inclusive, deixou a série para fazer uma peça no West End de Londres. Como o usuário justgloomy disse, “Andy Karl foi um dos atores mais convincentes a estar na sala do esquadrão.” Eles também apontaram outro motivo para querê-lo de volta: “Foi uma brisa de ar fresco ver um detetive que era profissional demais, mas disposto a quebrar as regras quando podia e ser inteligente o suficiente para escapar impune isto.

No final das contas, parece que a conclusão é que Dodds era um personagem que tinha o potencial de trazer muito para a série, mas foi embora muito cedo. Embora o usuário QuestionableIngo tenha selecionado outro personagem na enquete, eles esclareceram: “A segunda escolha é Dodds, ele foi uma ótima adição ao elenco e seu personagem deveria ter sido mais explorado.” Enquanto isso, HadHerses opinou: “Eu realmente pensei que seu personagem estava indo para algum lugar na trama”.

Parece que embora seu tempo na série tenha sido curto, o sargento Mike Dodds causou uma impressão real nos fãs de Law & Order: SVU.

E você, qual personagem gostaria de ver novamente na série? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours