Law & Order SVU: Olivia será “rasgada ao meio” com os acontecimentos da 19ª temporada

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

Agora que Law & Order: SVU chegou à sua 19ª temporada, talvez seja o momento da heroína da série, Olivia Benson (Mariska Hargitay), ter alguns momentos de paz e sossego, certo?

Errado! Vai ter drama sim e muito. É o que garante o novo showrunner da produção, Michael Chernuchin. “Se você tem uma vida ótima, ninguém quer olhar para ela. Apenas pense! Digamos que Olivia tenha um excelente relacionamento. Ela vai de casa para trabalho, do trabalho pra casa. Ela fica no sofá, ela come comida chinesa e vê televisão. Isso não é dramático”, disse rindo.

Continua após a publicidade

Tendo em vista tudo que Benson já passou em SVU (relacionamentos fracassados, um processo de adoção devastador, a perda de um parceiro, sequestro, ataque), dá até medo de imaginar o que está por vir. Mas o produtor executivo não entrega muitos detalhes. Ele disse apenas que “tudo o que ela passou no passado irá se juntar”.

Mas as coisas realmente ficarão complicadas para Olivia. Seu filho Noah, que agora está maior e já entende que o trabalho de sua mãe toma muito de seu tempo.  De acordo com o showrunner, Olivia será “rasgada ao meio” na tentativa de conciliar a vida pessoal, com a vida doméstica e a vida profissional. “Toda vez que ela olhar para a esquerda, ela estará abrindo mão de algo à direita. Toda vez que ela olhar para a direita, ela estará abrindo mão de algo à esquerda”, explicou.

A estreia de Law & Order: Special Victims Unit, que também apresenta o retorno de Peter Jacobson, bem como a estrela convidada Amy Smart, como uma das supostas vítimas de Byron, será exibida nesta quarta-feira, 27 de setembro, pela NBC.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours