Law & Order SVU poderá ter romance entre Benson e Stabler

Romance entre Benson e Stabler finalmente vai acontecer?

Law & Order SVU romance Stabler Benson

Os fãs de Law & Order: SVU têm esperado por um romance entre os ex-parceiros Olivia Benson e Elliot Stabler por mais de 20 anos. Mas será que ele finalmente está próximo de acontecer? Aparentemente, a série deixou uma pista que alguns fãs captaram e estão certos de que o relacionamento finalmente estará nos planos na 23ª temporada.

Continua após publicidade

A tão esperada reunião de Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Christopher Meloni) na 22ª temporada de Law & Order SVU deixou muitos fãs em dúvida se um romance está no horizonte do futuro.

Continua após a publicidade

E os fãs passaram a discutir tal fato no Twitter. Alguns deles estão tão certo que um relacionamento entre os dois irá acontecer que já estão comemorando. Embora outros não estão apoiando a ideia.

Continua após publicidade

O retorno de Stabler

Chris Meloni não participava de Law & Order: SVU desde sua saída repentina da série em 2011. A saída de Stabler aconteceu no final da 12ª temporada de forma abrupta. E isso despertou uma tristeza para o personagem e seus fãs devotos.

Depois de um disparo traumático, Stabler deixou o time sem contar a sua parceira e amiga mais próximo, Olivia Benson.

Continua após publicidade

No entanto, os dois se reuniram durante o nono episódio “Return of the Prodigal Son“, que também serviu como estreia da nova série Law & Order: Organized Crime, que se concentra no retorno de Stabler.

A série, ainda inédita no Brasil, tem Meloni reprisando o papel de Stabler e foca na história pessoal de sua família. Tudo isso, enquanto ele se junta a uma força-tarefa do crime organizado da NYPD para deter um poderoso sindicato do crime.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Law & Order SVU romance Stabler Benson
Imagem: Divulgação.

Romance no ar?

Desde a emocionante reunião dos ex-parceiros, Benson e Stabler trabalharam duro para reconstruir sua amizade e os espectadores estão adorando ver a dupla juntos em tela mais uma vez.

Os fãs de Law & Order: SVU ansiavam por um romance entre o par icônico e, agora que a esposa de Stabler infelizmente morreu, continuam a aumentar as especulações sobre um possível romance.

Agora, um fã relatou ter visto uma pista na 22ª temporada que sugere que o romance finalmente acontecerá. No Twitter, ele escreveu:

Nas cenas da 22ª temporada, há um momento em que Benson e Stabler se dão as mãos. Ela realmente deu um passo para pegar a mão dele, para dizer a ele que ela está lá“.

E completou. “Às vezes, isso ainda parece um sonho [emoji de coração de amor] #SVU.”

Tem gente que é contra

Os fãs da série comentam frequentemente sobre a incrível química entre Benson e Stabler e, embora muitos esperem que os dois se encontrem em breve, há quem acredite que isso vai arruinar a série.

“Não, obrigado, não passei 22 anos da minha vida assistindo a um programa só para voltar agora – este navio afundou há uma década”.

No entanto, outra pessoa acreditava que era muito cedo, pois a esposa de Stabler tinha acabado de morrer: “Não, sua esposa acabou de cair.”

“Eu não quero isso. Eu os amo como parceiros”, escreveu um terceiro.

Outro fã afirmou: “Não sei se é uma boa ideia. Achei que o ponto principal do relacionamento deles é que era um relacionamento platônico saudável.

Imagem: Divulgação.

Benson, no passado, teve dificuldades em seus relacionamentos. Especialmente com o ex-detetive Brian Cassidy (Dean Winters).

Ao ver Benson novamente e discutir seu relacionamento fracassado, Cassidy disse a ela: “Você e eu nos divertimos muito, muito amor mútuo e respeito um pelo outro. Mas por favor, você tem que admitir que você nunca iria abrir sua alma para mim.”

Benson hesita em responder, mas, sabendo que tem razão, confirma suas suspeitas. Agora que Benson se abriu para Stabler mais uma vez e não tem medo de consolá-lo e segurar sua mão, isso significa que ela finalmente está pronta para um relacionamento?

Leia também: Law & Order SVU criou grande problema para os fãs brasileiros

A maioria dos espectadores certamente pensa assim, mas o público terá que esperar para ver o que acontece entre os dois na 23ª temporada.

E então, você torce para este relacionamento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.