Law & Order SVU precisa corrigir urgente o problema de Rollins

Rollins tem reaparecido em Law & Order: SVU mas insatisfação com a personagem precisa de uma correção e logo.

Law & Order: SVU série Rollins
Imagem: Divulgação.

Em “Law & Order: SVU“, uma das séries mais icônicas e duradouras da TV, os roteiristas enfrentam um desafio crítico que precisam resolver rapidamente: o impasse na carreira de Amanda Rollins.

Kelli Giddish brilha no papel de Rollins, que deixou seu posto na SVU para se tornar professora de criminologia. Apesar da mudança significar um novo capítulo para a personagem, ela claramente não se sente satisfeita, um sentimento que ressoa entre os fãs da série.

Rollins voltou para a série desde sua saída na metade da 24ª temporada, aparecendo no episódio final dessa temporada e na estreia da 25ª. Em cada retorno, ela expressou de forma clara sua nostalgia pelo trabalho investigativo e a adrenalina de desvendar casos complexos. Algo que sua carreira acadêmica não consegue suprir. Esse conflito, então, não só pesa sobre a personagem, mas também se tornou um ponto de preocupação para os espectadores.

Saiba mais sobre Law & Order: SVU

Law & Order: SVU série Rollins
Imagem: Divulgação.

O retorno de Rollins no 11º episódio da 25ª temporada, uma notícia que Mariska Hargitay (Capitã Olivia Benson) revelou ao compartilhar fotos das gravações, abre uma janela de oportunidade perfeita para “SVU” tratar e possivelmente resolver esse dilema. Até o momento, a série deixou essa questão em aberto, sem dar uma solução definitiva para o desconforto de Rollins. Deixando os fãs na expectativa por uma conclusão.

Uma solução viável, portanto, seria fazer Rollins se tornar uma consultora da equipe da SVU em meio período. Isso permitiria que ela mesclasse seu amor pelo ensino com a emoção de investigar, enriquecendo a trama e oferecendo um desfecho realista e gratificante para seu dilema. Essa mudança poderia acontecer de forma discreta, com referências ocasionais à sua contribuição em episódios onde ela não apareceria diretamente. Mantendo, então, a continuidade e a dinâmica da série.

Assim, os fãs aguardam com grande expectativa o próximo episódio focado em Rollins, esperando que “Law & Order: SVU” aproveite a oportunidade para abordar e solucionar o conflito interno da personagem de uma maneira que agrade tanto a ela quanto ao público. Afinal, a série sempre se destacou pela capacidade de evoluir e adaptar seus personagens a novas dinâmicas, e a situação de Rollins não deveria ser exceção.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!