Law & Order SVU anuncia mais uma volta de Raúl Esparza

Ator fará nova participação especial, desta vez na Season Finale na 23ª temporada de Law & Order: SVU.

Raúl Esparza, Law & Order - SVU
Imagem: NBC / Divulgação
Continua após publicidade

A NBC confirmou na quinta-feira (21) que Raúl Esparza fará uma nova participação especial na 23ª temporada de Law & Order SVU. O ator aparecerá na Season Finale para cuidar de um caso especial. As informações são do The Wrap.

Continua após publicidade

O episódio, que terá exibição nos Estados Unidos em 19 de maio, trará Amanda Rollins (Kelli Giddish) buscando a ajuda do ex-procurador. O motivo? Um processo que envolve uma vítima de violência doméstica. Jordana Spiro, da trilogia Rua do Medo, interpretará a personagem.

Porém, Law & Order SVU está escondendo mais detalhes da participação. Só que, tendo em vista que falamos de uma Season Finale é possível esperar algo especial e impactante. Destacando que quando colocamos em perspectiva que, após dois anos de problemas em razão da pandemia, Law & Order SVU teve a oportunidade de elaborar uma temporada com começo, meio e fim.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Raúl Esparza, Law & Order - SVU
Imagem: NBC / Divulgação

Participante recorrente

Desde quando o ator deixou o elenco regular de Law & Order SVU, ele vem fazendo participações recorrentes não só na série como também noutros dramas da franquia. Foi visto pela última vez em dezembro no episódio The People Vs. Richard Wheatley. Na ocasião, ele defendeu Dylan McDermott no processo de assassinato de Kathy Stabler, esposa de Elliot Stabler (Chris Meloni).

Leia também: A verdade sobre Law & Order: SVU que os fãs não sabiam

O advogado vence o julgamento. O júri é incapaz de chegar num consenso, o que impede qualquer condenação. Levando assim, a absolvição do vilão de Law & Order: Organized Crime. Apesar do sucesso no tribunal, ele acaba arranhando a boa relação que tinha com Olivia (Mariska Hargitay), que implorou para que ele não pegasse o caso.

Continua após publicidade

É importante lembrar que o ator entrou na série em 2014, logo se tornou membro do elenco regular e ficou até 2017. Apesar do sucesso em Law & Order SVU, ele não mantém uma agenda muito agitada. Está no elenco de Candy, nova minissérie da Hulu, assim como se prepara para gravar Retreat, outra série limitada com Alice Braga.

Continua após publicidade

Será que vem um comeback definitivo por aí? Sendo assim, fique ligado no Mix de Séries para saber as circunstâncias dessas participação. Não há, infelizmente, previsão de exibição do episódio no Brasil.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.