Law & Order: SVU: Stabler é confirmado na estreia da 22ª temporada

Law & Order SVU Stabler 22 temporada

Fãs de Law & Order: SVU estão em festa

Os fãs de Law & Order: SVU não precisarão esperar até a estreia da nova série derivada para ver Elliot Stabler de volta a ação.

Em um podcast sobre os bastidores da série, o roteirista Warren Leight confirmou que Christopher Meloni participará da estreia da 22ª temporada – prevista para ir ao ar no fim deste ano.

Acho que está claro de que veremos Stabler na estreia da temporada. Eu tenho pensado muito nisso“, revelou Leight.

No final de março, o Mix de Séries trouxe em primeira mão no Brasil a informação de que Law & Order: SVU ganhará uma nova série derivada, protagonizada pelo personagem de Meloni. Assim, a nova série será ambientada na divisão de crime organizado da polícia de Nova York.

Continua após a publicidade

Retorno de Meloni

Em abril, Leight relatou exclusivamente ao TVLine que, embora Elliott não fosse aparecer no final da 21ª temporada, que foi descartado quando por conta da paralisação pelo coronavírus, sua esposa e filho iriam. Portanto, teríamos um vislumbre da história que o trará de volta.

Além disso, no podcast, Leight comentou se agora veremos Kathy Stabler e seu filho na estreia da 22ª temporada.

“Há um movimento de ambas as partes. Não é apenas sobre iniciar a temporada de SVU, mas também de dar o ponta pé para a nova série ficada em Stabler. E também sobre como será a ralação entre Olivia e Stabler.”. No entanto, ele também acrescentou que os eventos podem ser mostrados de relance, no começo da temporada, dependendo de quando eles retornarem a filmar.

“Nós não sabemos como será a filmagem no mundo pós covid-19. Há muito em jogo”, completou.

Outros detalhes revelados no podcast

  • Mais detalhes sobre as circunstâncias que trariam a família Stabler de volta à órbita de Olivia: “Nós veríamos Kathy Stabler voltar muito chateada – seu filho foi levado por uma equipe e pode ter sido drogado.
  • Igualmente, teríamos uma triste atualização sobre a situação em casa dos Stablers: uma das perguntas que Leight disse que o episódio teria abordado seria “O que aconteceu com a família Stabler depois que Elliot deixou a SVU e aparentemente os deixou?
  • Um olhar sobre o que realmente aconteceu com o irmão de Olivia: “Íamos rever a aparente overdose de Simon”, acrescenta Leight.

Parece que teremos muito o que ver quando Law & Order: SVU retornar.

Vale lembrar que a série já está renovada até a 24ª temporada. Já a 22ª temporada tem previsão de retorno no fim do ano.

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Baixe nosso aplicativo, disponível no Google Play, e receba as notícias do Mix de Séries no seu celular.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Marcelo 2 maio, 2020 at 06:41 Responder

    Finalmente. SVU sempre foi minha série favorita, mas essa ultima temporada, está um porre. Tramas superficiais, personagens novos completamente sem carisma e afastamento do Finn e da Olívia das ruas.

Post a new comment