Law & Order SVU: vídeo mostra volta de Stabler na 22ª temporada

Law & Order SVU retorno Stabler
Imagem: Divulgação.

Chegou a hora de retornar à Law & Order SVU

O momento que os fãs de Law & Order SVU mais aguardavam finalmente chegou. Isso porque Elliot Stabler irá retornar para a série, muito em breve.

Continua após publicidade

Dessa forma, o encontro acontecerá durante a 22ª temporada, e a NBC irá exibir o episódio especial nos Estados Unidos no dia 01 de abril.

Continua após a publicidade

A NBC lançou o trailer nesta quinta-feira, 25, e mostra Stabler (Chris Meloni) chegando no que parece ser uma cena de crime. E, embora não o vimos, nós o ouvimos chamando por Liv (Mariska Hargitay).

Continua após publicidade

Essa é a primeira aparição do personagem em dez anos

Para os fãs de Law & Order SVU, o episódio será um marco. Afinal, há exatos dez anos, Chris Meloni deixava a série, no final da 12ª temporada, após uma disputa de contrato que resultou na sua saída.

Continua após publicidade

Entretanto, Meloni, na verdade, tentou negociar um retorno na 13ª temporada, mas ele não concordou com o salário que a NBC estava disposta a pagar para ele na época. Com isso, na estreia da referida da temporada, Liv descobre que Stabler se aposentou.

Law & Order SVU spin off adiado
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em uma recente entrevista à People, Chris Meloni comentou a situação e como que foi retornar ao universo da série.

“Para mim, foi sobre como as coisas aconteceram – e a palavra que usarei é que foi deselegante”, disse Meloni à revista People sobre a disputa contratual que levou à demissão extremamente insatisfatória de seu personagem.

“No final do dia, como foi tratado foi,‘ Ok, vejo você mais tarde’. Então eu disse,‘ Tudo bem. Somos todos meninos e meninas crescidos aqui. Te vejo mais tarde.’ E eu estava partindo em novas aventuras e fazendo o que eu queria fazer.”

Um ano após sua saída em 2011, Meloni lamentou o fato de que os fãs de longa data de SVU foram enganados ao não terem uma despedida adequada entre Stabler e Benson. “Os fãs realmente tiveram o tapete puxado por baixo deles”, eles nos disseram na época. “Tenho muita empatia por isso; Entendo.”.

Apesar da desagradável separação dos caminhos, Meloni foi rápido em notar que ele e sua colega de longa data de SVU, Mariska Hargitay, “permaneceram conectados” durante estes 10 anos.

Nova série

Estreando como um dos dois protagonistas de Law & Order: SVU, Meloni estava na famosa franquia policial desde 1999. O ator interpretou Stabler por 12 temporadas ao lado de Olivia Benson de Mariska Hargitay, antes de decidir sair, após uma disputa salarial com a NBC. Por causa disso, SVU teve que se esforçar para explicar sua ausência repentina, assim como uma justificativa para que ele nunca mais voltasse.

Agora, ele retornará na nova série derivada da franquia, e os fãs estão bem empolgados.

Law & Order Organized Crime
Chris Meloni na nova série Law & Order Organized Crime. Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Através da sinopse, podemos ter uma noção de como será Law & Order: Organized Crime. Ela diz, que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”. 

A NBC revelou uma linha adicional e trouxe mais alguns detalhes. O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. 

No Brasil, no entanto, até o momento, não existe uma previsão de estreia da nova série.

E então, animados com o retorno de Stabler? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.