Crítica: Mais seres sobrenaturais são explorados no 1×04 de Legacies

legacies 1x04
legacies 1x04

Imagem: The CW/Divulgação

Um rosto conhecido é visto em Legacies

Esse quarto episódio de Legacies soube trazer aquele suspense que só The Vampire Diaries sabia trabalhar. Não sei gente, tem horas que titia Plec consegue uns momentos de lucidez, pra mim é a única explicação. Na hora que ela usa as referências e nostalgias de suas duas séries antecessoras, parece que é nessa hora que o spin-off começa a funcionar.

Todo aquele lance de investigação finalmente foi visto por aqui, trazendo de volta Matt a esse universo. Não, ainda não é Caroline, e por mais que eu esteja esperando por isso, mais essa decepção me aparece. Primeiro foi Jeremy, que não faz falta alguma, agora esse aí. Vamos lá, tragam Caroline, Bonnie, até mesmo a Vicky sem graça, mas não essa galera pão com ovo.

O mistério envolvendo o desaparecimento de Dana, mais uma vez lembrou a série mãe. Quem não pensou vários momentos em algo do tipo, “Damon está metido em causar mais uma vez”? Bom, pelo menos eu sim. Entretanto, como a série está superando a exploração do sobrenatural, apenas cruzei os braços, fui realista, e aguardei para ver qual seria a bomba da vez.

Continua após a publicidade

Mais nostalgias

Imagem: The CW/Divulgação

Chegou uma hora, que a sensação foi de assistir a uma mistura de Malhação, com The Vampire DiariesCSI. Tipo, francamente, achei totalmente sem nexo Alaric mandando Lizzie, Hope, Landon e MG investigar a vida de Dana. Ok, veio aquele remember da Mystic Falls High, mas era mesmo necessário isso? Veja bem, não vi motivo de explorarem tão profundamente isso e com tantos personagens assim.

Esse plot de investigação me fez salientar algumas questões: primeiramente já está na hora de Handon, Landope, ou seja lá o nome do shipp, finalmente acontecer. Outra coisa, MG é mais perdido que as filhas da Adriana Bombom no churrasco, só pode.

Legacies explorando mais o sobrenatural

Quando Dana foi vista morta, logo pensei que tava muito fácil para ser verdade. Matt, obviamente, mostrou o porquê de não fazer falta. Quando ela ressurgiu em Mystic Falls, achei clichê demais o lance de possivelmente ter virado vampira. De repente a personagem se desfez, e foi nesse momento que comecei a me questionar sobre qual a próxima bizarrice que seria abordada.

No final das contas, nos deparamos com mais um ser sobrenatural. Gente, como assim uma aranha gigante? Pra piorar ainda mais, nos momentos finais um ser bizarro aparece em cena. Sério, titia Plec está abusando absurdamente das drogas, faz-se necessária sua internação numa rehab, só pode. Depois disso, não sei mais o que esperar dessa série, que está cada vez mais bizarra.

PS: Sério mesmo que vão tentar fazer Josie e Rafael acontecer? Apenas não!

 

Tags Legacies
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours