Legacies: possível morte na 3ª temporada preocupa fãs

Legacies morte personagem 3ª temporada

Reviravoltas

O mais recente episódio que Legacies exibiu nos Estados Unidos – o quarto, da terceira temporada – mais pareceu um final de temporada. E bem, originalmente ele seria – você sabe, toda a questão da pandemia causou atrasos. Mas muitas reviravoltas aconteceram, incluindo uma possível morte. 

Continua após publicidade

Os fãs, certamente, estão preocupados.

Continua após a publicidade

Relembrando o episódio

O episódio começou inocentemente, com Hope e Landon celebrando seu aniversário de “um ano” durante o café da manhã na cama. Hope deu a entender que tinha algo “especial” em mente para o grande dia deles. E assim, Landon deixou claro que vive em um “estado constante de prontidão” para tal atividade. Sim, estamos falando de sexo.

Continua após publicidade

Enquanto isso, um casal muito diferente estava fazendo um tipo muito diferente de vínculo, quando Alyssa revelou seus planos para MG.

Ele não ficou emocionado ao saber que o feitiço da Tríade acabaria por matá-lo, mas ficou ainda menos emocionado ao saber que o Necromante o ressuscitaria com alguns “ajustes”. Alyssa, cuja forma final parece um personagem de filme da LLifetime, explicou que o Zombie MG a amaria “como você deveria ter feito da primeira vez”. (Caramba!)

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Algumas reviravoltas

Felizmente, Lizzie – que aparentemente girou 180 graus, em termos de seus sentimentos por MG – assumiu a responsabilidade de resgatá-lo. E sozinha. Quer dizer, ela pediu ajuda a Josie.

Apesar de seus recentes problemas mágicos, Josie concordou em ajuda-la. Basicamente, muitas pessoas ficarão devendo favores a muitas outras quando tudo isso acabar.

Além disso, o episódio desta semana também nos deu o reencontro de pai e filho dos pesadelos de Landon, com Malivore se manifestando fisicamente em toda sua glória turva e de olhos vazios.

O outrora temível golem é agora um dos escravos estúpidos do Necromante. O que tornou tudo especialmente fácil para Landon enganá-lo para – você sabe – não comer ele. Já que Malivore o criou para essa função, Landon propôs que seu pai o usasse para derrotar seu inimigo mútuo.

Se você pode acreditar, é aqui que as coisas começaram a ficar loucas: assim como Lando-vore estava prestes a comer o Necromante – estamos falando de uma situação de mandíbula totalmente desequilibrada neste momento – sua refeição foi interrompida pelo dragão zumbi mencionado acima.

Isso porque o mesmo queimou o belo “saco de carne” até ficar crocante. E só para piorar a situação, sua forma física se desfez em pó assim que Hope entrou em cena. Mas esta batalha desconcertante ainda não acabou. Embora Hope reconhecesse que não poderia matar o Necromante, ela provou que poderia pelo menos cortar sua cabeça.

Não apenas esse movimento durão finalmente calou o Necromante, mas também reviveu Landon por algum motivo. 

E não para por aí…

Você acha que acabou? Não!

Hope, Landon e todos os monstros ressuscitados foram enviados para um novo mundo de prisão, cortesia de um feitiço de ligação lançado por Alyssa e os gêmeos Saltzman.

Depois de literalmente atirar a cabeça do Necromante para fora do estádio de futebol, Landon e Hope abriram caminho para o poço Malivore. Ela teorizou que o fosso ejetaria seu sangue triplo venenoso, idealmente cuspindo os dois em seu mundo correto.

E no típico estilo Hope/Landon, os dois ainda encontraram tempo para romance, permanecendo conectados pelos lábios enquanto afundavam na cova. A coisa toda teria sido sensual… se a gosma não fosse tecnicamente o pai de Landon.

E agora?

Não só o plano de Hope funcionou como um encanto nojento, mas sem nenhum de seus amigos à vista, ela e Landon finalmente foram capazes de começar a trabalhar. “Eu só tenho uma compreensão conceitual do que estamos prestes a fazer”, ele a avisou, “então provavelmente vou ser péssimo nisso”. Mas como tantos adolescentes antes deles em Mystic Falls, Hope e Landon perseveraram, ficando “juntos” no chão de uma cripta suja.

Mas, como esses personagens só têm um limite de felicidade antes que outro obstáculo seja lançado em seu caminho, a conversa de Landon e Hope foi interrompida quando ele de repente começou a tossir a gosma Malivore, antes de desaparecer completamente. Será que temos uma morte aqui? 

Em suma, não foi um grande dia para nenhum dos dois. Felizmente, os fãs não precisarão esperar meses para descobrir. Porque o próximo episódio já trará mais reviravoltas, com lançamento na próxima semana nos Estados Unidos.

E então, o que você está achando desta temporada de Legacies? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.