Legends of Tomorrow – 1×01 – Pilot [SERIES PREMIERE]

LegendsOfTomorrowS01E01

Imagem: Banco de Séries

 

“Defina o destino: Estados Unidos. Star City. Janeiro, 2016. O segundo milênio depois de Cristo. A era dos motores a gasolina, pornografia online e aqueles smartphones bobinhos”. Infelizmente não consigo conter meu lado DC fã em dizer que estou apaixonado por esta série. Me diverti do começo ao fim do episódio, nada de histórias massantes, de shipps desnecessários e personagens entediantes. Sim, eu sei que isso foi apenas um episódio e minha empolgação pode estar falando mais alto, mas ainda assim tenho esperanças de que LoT pode superar suas precedentes.

E porquê não começar falando da escolha de nossas Lendas? Um grupo mais do que fantástico se reuniu através de Rip Hunter e depois de muitos conselhos e discussões chegaram a decisão final de ajudar o viajante do tempo. A ameaça principal?? Vandal Savage, o odiado vilão que já matou nossos gaviões 206 vezes e ainda está por aí causando destruições em massa no futuro e conquistando todo o planeta.

Continua após a publicidade

Para conseguir informações sobre Savage a equipe voltou 41 anos no passado, de volta aos anos 70, no fim dos tempos de flower power e da Guerra do Vietnã. Mas não poderíamos falar dessa grande viagem sem mencionar a incrível briga de bar travada entre Sara, Mick e Snart contra alguns big drunk bullies. Enquanto uns nos deliciavam com cenas de ação, outros estavam coletando informações e o pobre Jefferson estava sendo atacado por um vigilante do tempo na Waverider.

E agora, para o ato final, podemos contemplar a primeira grande batalha com todo o time reunido. E não poderia ser menos do que incrível ver como todos batalharam para derrotar Cronos e sair dos anos 70. Já na nave foi a vez do questionando final, típico de episódios pilotos, a respeito do futuro de cada um. O mais interessante é ver como eles escolheram manter a personalidade de cada personagem, sem alterar características ou identidades.

Nosso time está pronto e preparado, agora temos que esperar para ver o que os produtores reservam para o futuro da série. Não deve ser fácil trabalhar com tantos personagens considerados “principais”, sem vangloriar alguns e esquecer de outros, mas espero que eles saibam trabalhar bem com cada um. Não digo que será um sucesso maior do que Arrow e Flash, mas que se for bem trabalhada, DC’s Legends of Tomorrow tem tudo para superar suas precedentes e se tornar um grande sucesso.

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Diogo Azis 25 janeiro, 2016 at 15:50 Responder

    Finalmente a espera acabou!! Gostei bastante do piloto apesar das frases clichês e algumas atuações não tão boas, ficou dentro do que eu esperava e com certeza vou acompanhar. Já to shippando Sarah e Leonard /o/. Mandou bem Luke =D

Post a new comment