Legends of Tomorrow – 1×05 – Fail-Safe

382868
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Seguindo os acontecimentos do episódio anterior, percebemos uma semana mais intensa em LoT. Em plena grade guerra tecnológica no mundo na década de 80, nossos personagens são capturados por Savage, mais novo aliado do lado soviético. Eu particularmente acho incrível toda essa dinâmica histórica associada aos episódios e as situação, sem falar de toda a preocupação com o futuro alterado por seus feitos no passado.

Continua após a publicidade

Sara e Snart formam um casal perfeito e não há quem discorde. A dupla com o maior sex appeal da televisão americana é então escolhida para resgatar seus companheiros, e o melhor de tudo na cena foi ver Snart fazendo referências a Prison Break e sobre como entrar em uma prisão. Enquanto toda a ação fica com eles, Jax e Kendra são jogados para escanteio…

Continua após publicidade

Rip chega junto em Sara e manda a real para a assassina. O futuro está caótico, Central City está destruída, e ela deve fazer algo para que isso não aconteça. O que ele sugere? Que ela mate Stein para que o velho cientista nunca entregue a equação do Nuclear aos soviéticos. Momento tensão no episódio, mas por fim ela acaba desistindo, tudo graças a Snart, que preza pelo valor do companheirismo de time, justo ele… kkkkk

Stein é completamente drogado e acredita ver Cisco perguntar sobre sua equação do Nuclear. Durante todo o episódio, temos Valentina e Savage atrás do grande segredo para construir a maquina de destruição. Até tortura eles tentaram, e quem pagou o pato foi Ray, que em uma tentativa e salvar Mick, sofreu diversos ataques com instrumentos de tortura soviéticos #MEDO.

Continua após publicidade
383243
Imagem: Banco de Séries

No fim, Stein acabou cedendo a pressão e pensou em entregar sua equação. Valentina foi uma vilã e tanto para estes episódios, apesar de seus poucos feitos, percebemos um leve toque da característica sedutora de vilãs dos quadrinhos na personagem. Ela conseguiu seu grande sonho de se tornar uma maquina de destruição nuclear, mas foi por pouco tempo… Tic Tac Tic Tac BOOM. Pedaços soviéticos espalhados por todos os lados.

Todos brindando e bebendo na nave no fim do episódio… Coisa linda, né? Mas não por muito tempo. Boba Fett não cansa de aparecer do nada, e acaba jogando os heróis para uma fenda no ano de 2046 em Star City. A cidade destruída, Palmer Tech com o nome de Smoak, e um vigilante no fim. Oliver Queen?? Não mesmo, Connor Hawke meus queridos. Obviamente, o próximo episódio vem pra ser bem destruidor, e finalmente veremos a tão sonhada cena do arqueiro verde de barba :D, mas sem braço. :/

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KEgd6_92etw[/youtube]