Legends of Tomorrow – 1×06 – Star City 2046

384537

Imagem: Banco de Séries.

Continua após as recomendações

 

Antes de qualquer coisa, por tudo que é mais sagrado, vamos rever alguns conceitos deste episódio please. Primeiro, Oliver Queen do futuro foi sensacional, mas a situação que colocaram ele foi meio pobre em ideias. O filho do Slade deve ser apagado da história, uma das piores atuações de todo o universo televisivo. Como assim não sobrou ninguém em 2046 minha gente?? Em 2016 estamos com Zoom e Damien Darkh e ainda assim sobrevivemos (pelo menos eu espero), e esse projeto de Deathstroke destrói toda a cidade?? Precisamos rever isso aí…

Continua após a publicidade

384492

Imagem: Banco de Séries.

Mas o futuro nos guardou coisas boas, como Connor Hawke e o que menos esperávamos: ele é filho de Diggle. Sim meus caros, o novo vigilante é filho do melhor amigo de Oliver, mas não faz questão de usar o nome do pai… Apesar de pouco trabalhada, a dinâmica do episódio envolvendo o rapaz foi boa, e como estamos com linhas temporais e universos alternativos por todo o lado, quem sabe não veremos o rapaz em um futuro.

PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇAM RORY E SNART BRIGAREM JAMAIS. Peço gritando aos céus para ver se alguém lá de cima me escuta, porque isso destrói todo e qualquer sentido da série. Calma, respirei, agora sim, de volta ao normal. Sei que os produtores só introduziram isso pra criar um drama na relação dos dois, mas é triste de ver todo esse dilema… Alguém mais percebeu o coração de gelo de Snart se derretendo ao dizer amigos se referindo ao time?? Parece que o conceito de heróis e vilões está se tornando obsoleto…

Outro ponto importante, que ideia é essa de Jax e Ray apaixonados pela Kendra? Já foi difícil aceitar Carter, que tá demorando demais a voltar por sinal, agora resolveram colocar mais dois na disputa? E cadê Cisco a.k.a. melhor partido, no meio disso tudo? Podem esquecer essa ideia, pelo amor de Deus?! Ray precisa aproveitar os problemas no paraíso de Felicity e Jax ir pra balada com Wally West para ver se eles encontram alguém da idade deles…

No fim, salvamos o dia mais uma vez, ou seria toda a linha temporal? No momento não importa muito, podemos focar no melhor casal daqui pra frente (sim, to falando de Snara), e também podemos ajeitar um pouco as situações de amizade entre nossa dupla favorita (sim, to falando de Snory). Legends of Tomorrow tá indo bem, mas essas ideias de crushs não tão ajudando muito. Por favor, já estamos cansados de dramas românticos por aí, tomem como exemplo suas antecessoras e ajeitem essa situação…

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=59bwF54ew-I[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu