Legends of Tomorrow – 1×09 – Left Behind

Imagem: Mix de Séries

396704-620x350
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Paralelo ao episódio anterior, percebemos nítido crescimento do seriado. Conseguimos ver isso nas falas, na interação entre a equipe, na filmagem, nas ideias e nas atuações. LoT começou com muita empolgação e isso foi se perdendo com o tempo. Mas agora podemos perceber uma repaginada na história com situações imprevisíveis e interessantes ao contexto apresentado.

Continua após a publicidade

Snart, Sara, Mick, Rip… Os nomes do momento e que devem ser honrados. Estes quatro personagens se desenvolveram de maneira gloriosa durante as últimas semanas. E dentre eles gostaria de destacar as duas grandes surpresas: Rip e Mick. Começando pelo piromaníaco, que chegou essa semana explodindo mentes ao revelar sua nova identidade. Trabalhar para os Mestres do Tempo como nosso Boba Feet odiado pode ter sido um risco que virá a dar certo. Muitos já estávamos cansados de ver Chronos aparecer magicamente no meio do episódio para levar Rip de volta ao futuro. Agora com Mick sendo o responsável por essa função, podemos analisar mais um pouco sobre o personagem e saber dos acontecimentos em sua vida durante esse tempo de treinamento.

Continua após publicidade

Já que contentamos de Rip, vamos falar um pouco dele. Eu tenho uma leve curiosidade sobre este personagem… Quando chegou as telas não tinha muitas esperanças, mas sua história me cativa. Toda essa sede de justiça traz um ar mais pesado a trama que necessitamos. LoT não é completa por personagens dramáticos, julgo a dizer que a comédia impera sobre a série. Mas o interessante disso tudo é realmente observar o contraponto de ideias entre diferentes gêneros que sempre trabalharam muito bem.

Já que estamos destacando lindamente nossos heróis, vamos falar da querida e incrível Sara Lance, que deu um show nesse episódio. Ver a personagem no contexto Nanda Parbat, me fez lembrar da Sara badass da Liga, que chegou destruindo em Starling na época de Arrow. A introdução a Thalia Al Ghul no episódio, nos mostrou a presença da outra filha de Ra’s no universo e se Deus quiser, serviu de contexto para um futuro crossover com Gotham (só em meus lindos sonhos mesmo…). Mas Sara tem conhecimento, tem habilidades e por mais que seja treinada para matar, permanece com seu controle interno guardado, para que em situações extremas, ela se lembre do seu verdadeiro eu e da importância de suas amizades ao seu redor.

Continua após publicidade
395771-300x169
Imagem: Banco de Séries

Tá com muita firula?? Calma que vem mais. Snart é frio em todos os sentidos mesmo, mas podemos perceber o quanto ele sente falta de Mick ao seu lado, mesmo que não admita. O personagem foi com todas suas frases de efeito e a voz icônica de ironia encanta cada vez mais o coração dos fãs. E quem diria que ele pudesse cortar a própria mão para se livrar das algemas? Meio desesperador mas né… Pelo menos a medicina computadorizada do futuro deu um jeito de restaurar o membro perdido…

Cansados do passado?? Vamos buscar Savage agora no futuro, e o tempo está correndo. A maior preocupação de nossa equipe está agora em 2147, e algumas revelações podem ser interessantes para nossos aventureiros, afinal, quem não quer saber o que ocorrerá daqui a 131 anos?? Estamos chegando ao fim e a tensão só aumenta. Relacionamentos se criando e se destruindo, e uma pergunta que não quer calar: Where is Carter?! Tão pensando em destruir o vilão sem o rapaz como?? Pelo menos uma participaçãozinha ele merece né? Estamos de olho…

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.