Legends of Tomorrow – 1×14 – River of Time

404673

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Parece que a corrupção está por todo o lado não é mesmo?? E ainda assim, eles resolvem tirar do poder quem não teve a mínima culpa de nada. Calma, estou sim falando de LoT. Como os Time Masters conseguem ser tão estúpidos a ponto de confiar em Savage?? Será que eles realmente acreditam que é preciso destruir todo o universo para que a ordem permaneça? Rip foi sim um individualista por muito tempo, mas pela primeira vez vimos ele realmente pensar em seu time ao invés de sua família, e isso já demonstra muita honra.

Continua após a publicidade

404674

Imagem: Banco de Séries

Capturar Savage foi um sacrifício por diversos episódios. E quando temos a faca e o queijo nas mãos, as pessoas resolvem ser orgulhosas o suficiente para cair nas armadilhas do vilão. Porque Ray tinha que abrir aquela porta? Tava tão bom com o vilão dentro da gaiola. Uma pausa aqui pois lembrei dele falando de Laurel (engole o choro). E Kendra?? Eu sei que você tá a mil episódios no dilema entre Carter e Ray, mas já que seu amado e amor milenar está com sua memória de volta, porque você não consegue matar o seu maior rival, que já fez isso com você milhares de vezes?

Realmente, LoT merece um prêmio de ódio… Hahaha. Não vou exagerar, mas que uma reformulação é necessária, isso não se discute. Vamos investir em crossovers, trabalhar com Supergirl, adicionar novos heróis ao time para, quem sabe evoluirmos para uma mini-Liga. Eles tem potencial, material… Vão a luta para garantir os direitos de imagem e trabalhar com melhores vilões! Não que Savage tenha sido um tédio, mas Snart era um vilão mais interessante em Flash do que o atual de LoT.

Sara, Mick e Snart são as salvações deste seriado. Os donos das melhores frases, das referências, dos shipps… Eles movimentam a pouca audiência de LoT e esperamos mais deles no futuro. Outra vertente sensacional para todas as séries, é investir um pouco mais na lógica de episódios. Como se mata Laurel em Arrow e não contam isso para Sara? No geral a série evoluiu de maneira boa, mas precisa de muito suor para voltar a atenção do público. DC passa por um momento sombrio na televisão e espero que renovações tragam o espírito de qualidade aos roteiristas.

Nenhum comentário

Adicione o seu