DC’s Legends of Tomorrow – 2×01 – Out of Time

443451
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Estou realmente impressionado com o trabalho realizado nesse primeiro episódio. Claro que há falhas consideráveis durante toda a dinâmica de apresentação, mas foram 40 minutos totalmente divertidos e parcialmente coesos. Mesmo com uma perda considerável no elenco (R.I.P Snart), eles souberam trabalhar muito bem o retorno da equipe para as telinhas. E ainda por cima, agregaram novos personagens a trama, que provavelmente irão alavancar ainda mais a qualidade da série para esta temporada.

Continua após a publicidade

Depois daquele final introdutório em relação a Justice Society of America, esperava já um retorno totalmente focado nos precursores da Liga da Justiça, o que não ocorreu. Mas no fim das contas, os efeitos deste episódio foram cruciais para a equipe de Lendas. O desmembramento decorrente do ataque nazista em 1942, moldaram muito bem a união dos personagens em relação ao novo papel deles na sociedade como Mestres do Tempo. E ainda tiveram uma grande perda do seu líder, o que leva eles a se restruturarem mais uma vez para essa nova missão.

Continua após publicidade
443453
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Toda a beleza e genialidade do time reside nas incríveis mãos de Sara. A personagem traz a comicidade necessária a quem assiste, sem perder sua pose de badass. Suas cenas com a rainha da França e em Salem foram muito divertidas e, em contraponto, as cenas de ação lutando contra Damien Darhk mostram toda a força e grande parte do seu treinamento como assassina. Espero que nossas preces sejam atendidas e ela mate o vilão ao fim dessa temporada, restruturando toda a quarta e parte da quinta temporada de Arrow, e trazendo Laurel de volta ao time.

A volta de Darhk ao universo DCW não me empolgou tanto, uma vez que odiava ele como vilão de Arrow. Mas a junção final à Eobard nos traz esperanças, pois o Flash Reverso é um dos melhores e maiores antagonistas de todas as super-séries do canal. Acredito que essa união possa ser melhor trabalhada do que foi a apresentação de Savage na primeira temporada, já que a história dos Gaviões realmente é um sono sem fim. Realmente espero que eles continuem trabalhando melhor os diálogos e a dinâmica em cena, pois aparentemente a série voltou muito bem apresentada.

Continua após publicidade

Dr. Heywood é um dos novos nomes da equipe para essa temporada. O historiador foi uma grande aquisição para a equipe, gostei de como abordaram ele no início do episódio e da fácil aceitação do personagem ao time. Ainda não o vimos em ação, mas para os fãs da DC, o personagem é nada mais nada menos que o Cidadão Gládio, grande nome que já apareceu em diversos desenhos animados da Liga. Acredito que seus poderes serão revelados já na próxima semana, e estou ansioso para ver como o personagem fará para controlá-los.

Além disso, ainda fomos apresentados ao fim deste episódio à Doutor Meia-Noite, Manto Negro, Vixen e Stargirl. Todos nomes já conhecidos por muitos fãs dos quadrinhos por aí, e que estarão junto de nós nesta temporada representando a JSA. Isso nos linka com o fim da primeira temporada, com a aparição do Homem Hora no futuro que avisou ao time dos perigos de 1942. Essa abrangência nos dá esperanças de prováveis planos futuros relacionado a integração do universo DC com novas produções do canal.

Um grande retorno e com grandes promessas aos próximos episódios. Um trailer estendido foi lançado a pouco e nos mostra rostos conhecidos por nós retornando ao time, e mais novos personagens. Espero que vocês também tenham gostado e estaremos juntos na próxima semana, até lá 😀

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eYgIqC2qfL4[/youtube]

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.