Legends of Tomorrow – 3×02 – Freakshow

Imagem: TV Show Time/CW/Divulgação

Talvez seja um pouco cedo para abordarmos a ascensão da série, mas tudo indica um bom futuro por aqui. Tivemos um episódio bem trabalhado e que remete bem uma nova fase das séries da DC na televisão. É mais do que nítido como pontos chave das séries voltaram com certas melhorias. A fotografia das séries está muito mais específica e trabalhada sobre a necessidade dos seriados. Legends vem com uma premissa cômica que sempre foi seu ponto forte, e o trabalho de imagem cai certamente sobre a necessidade.

Mesmo com a temática central de circo, não conseguimos desgrudar a atenção da grande referência que o episódio trouxe. Primeiro, ao vermos Victor Garber mencionar Titanic, que já era algo esperado desde que eles lançaram as principais cenas da temporada. Pouco depois, nos deparamos com um antigo colega de Garber no filme, Billy Zane. Apesar da dinâmica entre ambos não ser tão evidente na série, foi interessante como trabalharam bem a questão referencial que, ao meu ver, vem bem incrementada esse ano em todas as séries DCW.

Continua após a publicidade

Imagem: TV Show Time/CW/Divulgação

Sabe aquela eterna frase: gente como a gente. Ela cai perfeitamente à reação de Nate ao ver Amaya depois do término. Nick Zano foi um grande achado da última temporada e trouxe um sentimento bacana ao grupo. Quem nunca bebeu demais e colocou os amigos em uma enrascada após ver a ex-namorada?? Acredito que muitos temos telhado de vidro nessa situação. A relação dos dois ainda está instável, mas essa mudança dos poderes da garota ainda me deixam bem curioso. Será que temos um bebê do tempo responsável por todo esse caos??

O amor e o ódio são estímulos provenientes de áreas semelhantes do cérebro. Por isso muitos dizem que a linha entre eles é bem tênue. Sara provavelmente estará passando por bons momentos de dúvida nos próximos episódios. A relação da nossa capitã com Sharpe possui um sex appeal de grande potencial. Claro que ainda há muito que amadurecer nesse sentido, mas já é um bom potencial de união entre nossas lendas e a equipe governamental. Vai me dizer que um amor proibido não deixa as coisas ainda melhores?

Com algumas pequenas falhas de desfecho, os personagens estão a caminho de mais anacronismos para estabilizar. Contudo, somos pegos de surpresa com o grande final. A principal grande referência é a provável aparição do Senhor do Tempo como o encapuzado no final. Sabemos que ele é um dos maiores inimigos da Legião dos Super Heróis, que está para ser referenciada daqui a alguns episódios em Supergirl. Mesmo ainda não sabendo a verdadeira identidade do encapuzado, sabemos que ele foi responsável pela ressurreição de Kuasa, neta de Amaya.

O próximo episódio ainda não nos revelou as consequências desse retorno, mas teremos uma aparição mística dos quadrinhos. Nossas lendas vão para o futuro resolver alguns problemas que a tecnologia nos traz… Segue uma prévia do que encontraremos na próxima semana. Não deixem de acompanhar as novidades da série aqui no site e a reviews semanais.

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours