Legends of Tomorrow – 3×07 – Welcome to the Jungle

Imagem: TV Time/Divulgação (Reprodução)

Apesar de ficarmos quase um episódio inteiro sem a presença de Sara, ganhamos um bônus de não ter Damien por muito tempo. A escolha por Grodd como vilão desse episódio quebrou um pouco a aversão que estava pela volta do vilão mágico. O macaco gigante traz muito mais jogadas interessantes. O episódio conseguiu decorrer bem e veio com piadas sensacionais, principalmente para quem assistiu legendado. Gosto de ver a criatividade dos produtores quanto aos pontos históricos, principalmente quando envolvem guerras importantes. Trouxeram mais um episódio sensato e com um tom cômico/dramático no ponto certo.

Não precisa nem pensar muito para saber que sim, estou falando de Mick ali em cima. Sua relação familiar sempre foi uma incógnita. Apesar de sabermos toda a questão dele ter matados os pais e o motivo, nunca trabalharam em cima disso. Com este episódio, conseguiram trazer a questão do arrependimento e das decisões. O mais interessante foi ver a maturidade de nossa lenda, pois ele podia muito bem lhe dar uma infância melhor apenas com uma conversa motivacional. Entretanto, ele preferiu continuar com as lembranças de sofrimento para que o futuro não fosse alterado significativamente. Já abordei esse ponto de crescimento do personagem na série e ainda bato na tecla, é uma coisa linda de se ver.

Imagem: TV Time/Divulgação (Reprodução)

Seria Amaya a nova Caitlin de Grodd?? Hahahaha. Adorei a participação do gorila pois acho incrível a evolução dos efeitos no universo DCW. Conseguiram adicioná-lo em um plot que não foi tirado do nada, mas a continuação final com Darhk não me agradou tanto. Viajar no tempo tá tão fácil quanto achar alguém mais rápido que Barry Allen nos dias de hoje?? Enfim, vamos ver o que aquela pedra pode realmente fazer né.

Os momentos cômicos permanecem inalterados e cruciais dentro dos episódios. A adição de Newton, Galileu e Marie Curie do nada pode ter parecido meio sem pé nem cabeça, mas deu um clima descontraído a uma parte não tão abordada dessa vez. A separação final de Firestorm deve estar muito próxima, mas ainda não foi decidido realmente como será feita. Sabemos que é certeza de acontecer pela saída de Garber da série por um tempo. Mesmo assim, fico apreensivo com esses plots arrastados, acho que poderiam ter iniciado isso um pouco mais tarde com uma resolução eficaz e não tão dificultada. Já fizeram coisas melhores por menos!!

Na próxima semana, nosso querido grande evento anual estará prestes a acontecer e não consigo mensurar a minha ansiedade. Em apenas duas noites teremos uma overdose de episódios e super-heróis da DC nas telas. Aí vai um trechinho do que nos espera e não deixem de acompanhar as notícias e reviews aqui no Mix. Até lá… 😀

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours