Legends of Tomorrow: Constantine vai sair, mas ator continua

Legends of Tomorrow perderá Constantine na 7ª temporada, mas ator continuará na série.

Constantine Legends of Tomorrow
Imagem: Divulgação.

Legends of Tomorrow confirmou diversas notícias durante o painel da Comic-Con neste domingo, 25, incluindo esta reviravolta surpresa: Matt Ryan estará de volta como regular da 7ª temporada… No entanto, ele fará um personagem totalmente novo.

Continua após publicidade

“Enquanto o arco de John Constantine na série está chegando ao fim na 6ª temporada, a jornada de Matt Ryan com as Lendas não acabou”, o produtor executivo Phil Klemmer revelou durante o painel da série.

Continua após a publicidade

Em seguida, Ryan assumirá o papel do Dra. Gwyn Davies, uma cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança da equipe na próxima temporada.

Continua após publicidade

“Como todos que o amam sabem, no final, John Constantine seguirá seu caminho sozinho”, acrescentou Ryan, que apareceu pela primeira vez no spin-off do Arrowverse na temporada 3. “Chegou a hora de John se separar das Lendas, e para eu me separar de John. Estou muito animado para criar esse novo papel na série. Bem como me divertir um pouco com ele – descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas.”

O que vem por aí

Além disso, foi anunciado que Amy Louise Pemberton – que dublou a inteligência artificial da Waverider como personagem regular da série nos últimos seis anos – interpretará uma versão em carne e osso de Gideon no mundo real na 7ª temporada.

Continua após publicidade

Mas isso não é tudo!

Um trailer para o restante da 6ª temporada oferece uma prévia do casamento altamente antecipado de “Avalance”, que é rudemente interrompido por um inimigo familiar. E, além disso, sugere um final sombrio possivelmente reservado para Constantine. Igualmente, há aventuras malucas movidas a cogumelos mágicos e um episódio parecido com o Os Sete Suspeitos!

Imagem: Divulgação.

Finalmente, Legends of Tomorrow: The Mixtape (músicas da trilha sonora da televisão original) da DC estará disponível via Spotify, iTunes, YouTube, Amazon e mais em 20 de agosto.

A tracklist inclui “Space Girl” inspirada por David Bowie, Brandon Routh’s “Senhor. Parker’s Cul-De-Sac ”,“ I Surrender ”,“ Puppets of Tomorrow ”e“ Sweet Baby James ”.

A sexta temporada de Legends of Tomorrow está atualmente no ar nos Estados Unidos pela The CW. Já a 7ª temporada, por sua vez, está programada para estrear na quarta-feira, 13 de outubro.

No Brasil, a Warner Channel exibe a série.

Críticas a Legends of Tomorrow

Aqui no Mix de Séries, a crítica da estreia da temporada apontou alguns problemas.

“Ao abordamos orçamento de produção, a série tem deixado a desejar. O figurino alienígena parece ter sido retirado das primeiras temporadas de Doctor Who. Ainda assim, espero que consigam definir um plot bem trabalhado, como foi o último ano. Acho que finalmente temos um time bem orquestrado por aqui. Mesmo com a saída já anunciada de Dominic Purcell (Mick), ainda acredito no potencial de trabalho da equipe. Afinal, uma recém chegada pode contribuir para o desenrolar da temporada.”

Mas mesmo assim, ressaltamos que a história da temporada prometia, e isso comentaremos ao fim da jornada.

E então, você é fã das Lendas do Amanhã?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.