Legends of Tomorrow: Rip Hunter não será um vilão na 3ª temporada

Imagem: CommingSoon

Continua após as recomendações

Será hora de arrumar a casa? Com o tempo completamente bagunçado, Rip Hunter terá que fazer muitas coisas na 3ª temporada de Legends of Tomorrow. Como Hunter já vem falando para as Lendas há anos, o tempo é algo delicado. Para ser justo, no entanto, foi sua culpa que eles estejam na posição de se intrometer com o tempo, em primeiro lugar. Ainda assim, ele tem sido a voz da razão para a nem sempre cuidadosa equipe de super-heróis.

No final da última temporada, eles finalmente foram longe demais. Ignorando os protestos de Rip, eles interagiram com seus “eus” passados ​​e, aparentemente, quebraram o tempo como resultado. Longe de Aruba, as Lendas acabaram em um tempo moderno povoado por dinossauros. De acordo com a sinopse da 3ª temporada, sabemos que o antigo Mestre do Tempo iniciará um novo empreendimento. Rip e sua nova equipe ajudarão a Polícia do Tempo para resolver as anomalias. Infelizmente, para as Lendas, isso coloca os antigos amigos em desacordo.

Continua após a publicidade

A Entertainment Weekly conversou o produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim sobre o novo papel de Rip Hunter, e ele enfatizou que, apesar do desacordo, Rip não será um vilão na temporada:

Na 2ª temporada, ele ficou mau. Este não é o Rip maligno. Nós não estamos fazendo Rip um cara ruim ou esse tipo de vilão (…). Ele é o cara que está tentando fazer as coisas da maneira correta, seguir as regras, fazer as coisas com certo nível de eficiência, e aqui vem nossas Lendas do Amanhã, que fazem as coisas menos ortodoxas.

Como Guggenheim menciona, Rip já passou um tempo como vilão. Embora fosse divertido para alguns, seu novo papel será mais sobre castigar as Lendas com um pouco mais de apoio por trás dele. No final, todos trabalharão juntos, mas o objetivo de Rip será proteger o tempo em vez de consolar seus amigos.

Com a nova equipe de Rip, também receberemos novos personagens no programa. Um herói que se junta ao show é Zari Adrianna Tomaz, que poderia ser uma das pessoas que Rip convoca para sua nova força-tarefa. Muitos fãs também esperam que alguns grandes nomes da DC Comics deem as caras no show, e não há escassez de candidatos para escolher.

Na lista de novos heróis – e provavelmente de vilões – a equipe também vai encontrar mais figuras históricas. Uma adição anunciada recentemente é Billy Zane (Titanic) como P.T. Barnum. Sua escalação veio com a promessa de que as pessoas famosas que conhecemos serão exploradas com mais detalhes quando o show retornar. Ao que parece, a temporada será agitada para as Lendas.

Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário

Adicione o seu