Legends of Tomorrow surpreende em 6ª temporada

Muita diversão e consistência na temporada de Legends of Tomorrow!

Superando todas as expectativas, Legends of Tomorrow traz mais uma temporada consistente. A cada ano, a série se apresenta mais sólida na grade da CW. Desta vez, não faltaram momentos ímpares para serem lembrados. A season finale veio com despedidas, mudanças de elenco e, obviamente, um plot para o retorno. Inclusive não teremos que esperar tanto, afinal, a série já retorna para a sétima temporada em um mês.

Continua após publicidade

O elenco que se renova a cada ano…

Acredito que este é um dos pontos chave da série até aqui. A mudança anual do elenco traz novos ares para a série. Ainda que nomes como Mick Rory façam falta na grade semanal. Desde a despedida um tanto quanto polêmica de Dominic Purcell da série, fiquei preocupado com o final do personagem. Todavia, conseguiram amarrar bem a sua saída com consistência perante a evolução de seu personagem na temporada. Foi um despedia emocionante ao lado de Caity Lotz (Sara Lance), sua parceira de equipe desde o início da série.

Continua após a publicidade
Imagem: CW/Divulgação

Mas não foi só Mick que deu adeus às Lendas. John Constantine também se despede esse ano da equipe, deixando um grande legado na série. Desde que sua série solo estreou, logo no início do Arrowverse, os fãs se encantaram pela atuação de Matt Ryan. Em Legends of Tomorrow, sua presença foi ainda mais sólida. Tanto que o ator permanecerá na série, interpretando um novo personagem. Mais uma vez, as renovações trazendo bons resultados para a produção.

Continua após publicidade

Leia também: Ator que faz Constantine vai continuar em Legends of Tomorrow

Finalmente teremos um corpo à voz!

Ainda que não tenha sido confirmado no fim da sexta temporada, já é sabido que Guideon finalmente se consolidará como personagem regular física. A voz mais amada do Arrowverse já apareceu algumas vezes na série e os fãs sempre se identificaram com a personagem. Agora, através das novidades da Comic Con, sabemos que Amy Pemberton se torna regular para o elenco da série. Depois daquele finale com a explosão da Waverider, já fico pensando como a inteligência artificial fará para sobreviver ao ataque.

Imagem: CW/Divulgação

Alguns personagens vieram para ficar em Legends of Tomorrow

É inegável que Sarah Lance e Ava Sharp são o ship preferido do Arrowverse. Todavia, mesmo com todo o fandon sobre o casal, outros personagens se destacam nessa temporada. Sigo destacando a presença de Behrad Tarazi (Shayan Sobhian) como elemento chave para o desenrolar da série. O rapaz possui uma característica cômica inigualável e traz leveza com sua participação. Astra Logue (Olivia Swann) e Spooner (Lisseth Chavez) também são nomes extremamente cotados como personagens fixos e relevantes para a série.

Continua após publicidade

Fato é que Legends of Tomorrow surpreendeu muita gente que não acreditava no potencial da série. Sim, tivemos momentos de vergonha alheia até chegar aqui. Mas graças a mudanças importantes e processos de adaptação, a série consagra uma sétima temporada em 2021. Acredito muito no potencial dos personagens de manter o alívio cômico por mais algum tempo. Ainda que não se mantenha com os índices de audiência nas alturas, a série já conquistou muito ao chegar aqui. Por fim, deixo vocês com um leve gostinho de saudade para nosso novo encontro em alguns meses. Um grande abraço e até breve…

Nota da Temporada: 4.5/5

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.