Caso faça sucesso, Legion poderá ter crossover com os filmes dos X-Men

Imagem: FX
Imagem: FX
Imagem: FX

 

Continua após publicidade

Os universos compartilhados na TV e no cinema tornaram-se mais e mais comuns ao longo dos anos, especificamente quando se trata do gênero de super-heróis.

Continua após a publicidade

Quando o FX anunciou que estava desenvolvendo Legion, que conta a história do conturbado David Haller (Dan Stevens) – que luta contra doenças mentais por anos, antes de descobrir que as vozes e visões que ele ouve e vê podem ser reais – parecia que a franquia X -Men também estaria em expansão. A nova série, portanto, seguirá os passos do Marvel Cinematic Universe, que se conectam aos “Agentes da SHIELD” da ABC, assim como Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage da Netflix?

Continua após publicidade

O Showrunner Noah Hawley comentou sobre a possibilidade de um crossover com os filmes de Bryan Singer. “Estou firmemente convencido de que o programa tem de se manter firme pelos próprios pés”, revelou Hawley. “Para realizarmos um crossover precisaríamos, primeiro, ganhar o direito, através da qualidade de nossa narrativa e da aceitação do público. A história de origem de David não irá mudar, logo, haverá conexões com os X-Men”.

Portanto, não será impossível vermos alguns rostos conhecidos dos filmes do X-Men na série mas, ao que tudo indica, poderá levar um tempo maior.

Continua após publicidade

Legion estreia no dia 8 de fevereiro nos Estados Unidos pelo FX.

Fonte: Variety

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!