Lena Dunham promete nova série com situações mais “embaraçosas”

Imagem: HBO/Divulgação

Preparando-se para fazer uma participação especial na sétima temporada de American Horror Story, Lena Dunham já está pensando em qual será sua próxima criação depois da conclusão de Girlem abril. Como sabemos? Na última sexta-feira (15) ela anunciou que já voltou a trabalhar com a showrunner de Girls, Jenni Konner.

“Tem sido difícil e complicado sair da cama, mas Lenny [Letter] nos ajudou e agora estamos trabalhando numa nova série,” contou Konner aos jornalistas. “Estamos de volta aos trabalhos,” adicionou Dunham. Questionada sobre o que os telespectadores podem esperar do novo projeto, a atriz preferiu manter segredo – “Nós não podemos dizer nada nesse momento exceto que vocês realmente vão ver mais situações embaraçosas e pessoas mostrando seus lados mais obscuros.”

Ainda não há canal definido para o projeto, mas Jenni e Lena estão atualmente escrevendo o roteiro do remake americano de Toni Erdmann e se preparam para lançar o curta Tokyo Project na HBO.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours