Lena Headey admite não ter gostado do seu final em Game of Thrones

Gente como a gente

Podemos incluir Lena Headey na lista de fãs que não ficaram nada contentes com o final de Cersei Lannister na oitava temporada de Game of Thrones.

Em entrevista ao The Guardian, Headey revelou que tinha “suas próprias ideias” para a forma na qual a temporada deveria terminar. Contudo ainda não teve a chance de sentar com os criadores David Benioff e Dan Weiss e conversar. Mas quando chegar a oportunidade, ela já sabe o que vai dizer. “Direi que queria uma morte melhor”, admitiu Headey.

Como os fãs certamente lembram, Cersei e seu irmão querido Jaime morreram no penúltimo episódio da série, em consequência da revoltosa tomada de King’s Landing por uma enraivada Daenarys Targaryen. No momento, vários fãs deixaram claro suas discordâncias sobre a morte, argumentando com uma vilã tão grandiosa como Cersei merecia um final com maior significância.

“Obviamente você sonha com sua morte. Podia acontecer qualquer coisa na série. Então, eu não fiquei contente.” Haeday continuou. “Mas eu acho que eles (David e Dan) não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que fizessem, haveria pessoas que não iriam gostar.”

Continua após a publicidade

Nikolaj Coster-Waldau, interprete de Jaime, já havia dito que gostou da forma como os gêmeos Lannister morreram. Chamando de “uma ótima maneira para terminar aquela dupla”. Ele admitiu, entretanto, esperar que “Jaime tivesse mais conteúdo com a Cersei quando se encontrassem no clímax. Mas existem muitos personagens na série.”

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours