Lena Headey não queria fazer cena exibida na estreia da 8ª temporada de GoT

Cena de Cersei em Game of Thrones quase não foi ao ar

Cersei Lannister não é uma pessoa para ser mandada em Game of Thrones, mas a diabólica Rainha surpreendeu muitos fãs na estreia da oitava temporada. Tudo isso quando ela decidiu ceder às exigências de outra pessoa pela primeira vez.

Continua após as recomendações

Depois que Euron Greyjoy cumpriu sua promessa de entregar a Frota de Ferro a Porto Real, Cersei decidiu aceitar sua oferta para consumar seu relacionamento. Cersei relutou no início, e a atriz Lena Headey revelou à Entertainment Weekly que ela também estava hesitante sobre a decisão. Além disso, ela originalmente discordou do roteiro.

Eu ficava dizendo: ‘Ela não faria, ela iria continuar lutando‘”, disse Headey. “Mas [os roteiristas David Benioff e Dan Weiss] obviamente sabem o que estão fazendo e estavam convencidos de que Cersei fez o que tinha que fazer”.

Continua após a publicidade

De acordo com a missão de Cersei em sobreviver a todo custo, Headey disse que acabou cedendo a escolha. “Há algo em jogo, sobre tudo isso“, disse ela. “Cersei é a última sobrevivente em tudo isso. Ela se recusa a cair de joelhos. Ela vai para o lugar onde ela não quer ir, o que faz com que fique mais triste porque ela não está com quem queria  [Jamie].”.

Cena foi discutida

Pilou Asbaek, o ator que interpreta Euron, disse que à EW que a decisão de Cersei foi discutida pesadamente durante a produção. “Cersei só havia estado com duas pessoas durante toda a série – o rei gordo e seu irmão“, disse ele. “Tivemos muitas discussões. Seria fugir de seu caráter, fazê-la estar com Greyjoy pelo poder? Nós discutimos isso tanto que quase acabamos indo na direção, ‘Talvez seja demais'”, completou o ator.

Então decidimos experimentá-lo e ver se funciona. Às vezes você tem que mostrar diferentes lados de um personagem. Você tem que se surpreender como ator, mas também precisa se surpreender como personagem.”, explicou.

A decisão de Cersei deixou muitos fãs imaginando quais seriam seus verdadeiros motivos com Euron. O vilão Greyjoy deixou suas intenções em engravidar Cersei bem claras. Apesar disso, os fãs sabiam que Cersei estaria grávida do bebê de Jamie na última temporada.

Aliás, a imagem de Cersei bebendo vinho deixou alguns se perguntando se ela sofreu um aborto entre as temporadas sete e oito, mas outros acreditam que dormir com Euron permitiria que Cersei passasse seu novo bebê como um filho de Greyjoy, e não um produto de incesto.

E vocês? O que acharam da decisão?

Game of Thrones continua sua última temporada nas noites de domingo, às 22h, pela HBO.

Leia também: Brasileiros reagem ao retorno de Game of Thrones com os melhores memes

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours