Leonardo DiCaprio produzirá série documental sobre a história americana

Grande defensor das causas ambientais, Leonardo DiCaprio será o produtor executivo de Frontiersmen, uma série documental do History Channel de oito episódios. A produção falará sobre os grandes pioneiros da história americana, como Daniel Boone, Lewis e Clark, Tecumseh, Davy Crocket e Andrew Jackson enquanto desbravam terras selvagens.

Continua após a publicidade

Frontiersmen acompanhará desde os primeiros 75 anos após a guerra revolucionária das colônias até a corrida do ouro da Califórnia, destacando o período de formação da história dos Estados Unidos que ajudaram a formar o país de hoje.

“Durante esses anos, a América foi oportunidade da terra para terra da oportunidade, passando por períodos muito sangrentos,” disse Paul Caba, Vice-Presidente Executivo do History e Presidente de Programação. “De Davy Crockett até Daniel Boone, nós vamos contar uma história corajosa desses aventureiros que exploraram o inacreditável até tornarem-se os ícones de hoje,” completou.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours