Lethal Weapon: Hilarie Burton irá voltar para a segunda temporada?

Imagem: Darren Michaels/FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Os fãs de Lethal Weapon poderão ter a chance de conferir mais da agente Palmer na segunda temporada da série. Pelo menos, é o que o showrunner da série, Matt Miller, garantiu.

Em uma entrevista para o TV Insider, Miller revelou que eles têm planos para trazer a agente Palmer de volta no ano 2 da série FOX.

Continua após a publicidade

“Eu amo Hilarie e eu adoraria que ela voltasse na temporada 2”, disse Miller. “Ela e eu falamos sobre isso e ela está totalmente abordo. É literalmente uma questão de logística, porque ela tem um filho e eles moram no estado de Nova York e seu marido (Jeffrey Dean Morgan) está em The Walking Dead. Eu tenho que escrever uma história para ajustar em seu calendário, que eu sou mais do que disposto em fazê-lo, tenho muita esperança de que ela volte na temporada 2.”.

A Agente Palmer foi vista pela última vez no penúltimo episódio da 1ª temporada, quando ela disse à Riggs (Clayne Crawford) que a morte de sua esposa talvez não fosse um acidente. Palmer pensou que Gideon (Matt Passmore) foi mandante do acidente de carro que matou Miranda (Floriana Lima) – uma especulação que foi confirmada como verdade no final da primeira temporada.

Burton passou ótimos momentos filmando a série com Damon Wayans e Clayne Crawford, então não foi tão surpreendente que ela esteja aberta para voltar ao show na próxima temporada. “Eu mal posso dizer o quanto eu amo Damon Wayans”, disse Burton à TVLine em entrevista. “Ele foi incrivelmente gentil comigo e talvez eu tenha sido uma geek sobre minhas memórias dos anos 90 sobre ‘Major Payne’ e ‘In Living Color’. Ele é um ícone!”. Quanto à sua experiência em trabalhar com Crawford, a atriz disse: “Clayne foi tão divertido de trabalhar. Nós éramos um casal de crianças turbulentas do sul que perseguiam os bandidos!”.

A segunda temporada de Lethal Weapon estreia nos Estados Unidos dia 26 de setembro pela FOX.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours