Life Sentence é cancelada pela CW após uma temporada

Imagem: The CW/ Divulgação
Imagem: The CW/ Divulgação

Notícia foi divulgada nesta terça (08).

Life Sentence ganhou uma sentença de morte! A série foi cancelada pelo canal CW após uma temporada, confirmou o TVLine.

Continua após publicidade

O anúncio partiu da própria estrela da série, Lucy Hale, a partir de Tweet. “Nós criamos algo importante e puro“, disse ela. “E nenhum cancelamento irá tirar isso de nós“.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

A série seguia Stella Abbott (Hale), uma jovem morrendo de câncer que descobre que ela está curada e agora deve enfrentar a realidade de todos os problemas que sua família escondeu dela durante sua doença.

O elenco também incluiu Elliot Knight, Dylan Walsh, Gillian Vigman, Brooke Lyons , Carlos Pena Vega e Jayson Blair.

Life Sentence estreou na quarta-feira, 7 de março, antes de ser movida para as noites de sexta-feira no final de abril.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.