Lifetime adaptará o conto Big Driver de Stephen King.

Maria Bello (Prime Suspect, Touch) está por trás da adaptação de Big Driver, novo telefilme da Lifetime baseado no conto de terror de King.

Continua após a publicidade

A ganhadora do Oscar, Olympia Dukakis, o ícone do rock, Joan Jett e a estrela de NCIS, Will Harris, também se juntam ao elenco que marca a parceria entre Stephen e a Lifetime.

Big Driver, que integra o livro Full Dark, No Stars, se centra em Tess Thorne, uma famosa e aclamada escritora de mistérios e terror que se encontra no longo caminho de volta à sua casa seguindo um livro de autógrafo. Enquanto dirige sozinha na estrada de New England, o pneu do seu carro estoura , deixando-a na beira da estrada. Aliviada quando um outro motorista (Harris) aparece oferecendo ajuda, Tess imediatamente descobre que o seu salvador é na verdade um assaltante, um serial killer que a assalta. Deixada para morrer num tubo de drenagem para apodrecer juntamente com outros corpos de suas vítimas, Tess escapa e consegue voltar para casa em segurança. Com a sua mente começando a desembaraçar-se, ela está determinada a achar o meliante e arquitetar uma vingança que é a única coisa a que ela se apoia.

Richard Christian Matheson (Masters of HorrorHappy Face Killer) está redigindo a adaptação e Mikael Salomon (Drew Peterson: Untouchable) é o diretor.

Lembrando que atualmente um dos grandes sucessos da CBS na summer season é Under The Dome, também de autoria de King.

Fonte: Tv Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

2 comments

Add yours

Post a new comment