Lifetime adaptará o conto Big Driver de Stephen King.

Maria Bello (Prime Suspect, Touch) está por trás da adaptação de Big Driver, novo telefilme da Lifetime baseado no conto de terror de King.

A ganhadora do Oscar, Olympia Dukakis, o ícone do rock, Joan Jett e a estrela de NCIS, Will Harris, também se juntam ao elenco que marca a parceria entre Stephen e a Lifetime.

Big Driver, que integra o livro Full Dark, No Stars, se centra em Tess Thorne, uma famosa e aclamada escritora de mistérios e terror que se encontra no longo caminho de volta à sua casa seguindo um livro de autógrafo. Enquanto dirige sozinha na estrada de New England, o pneu do seu carro estoura , deixando-a na beira da estrada. Aliviada quando um outro motorista (Harris) aparece oferecendo ajuda, Tess imediatamente descobre que o seu salvador é na verdade um assaltante, um serial killer que a assalta. Deixada para morrer num tubo de drenagem para apodrecer juntamente com outros corpos de suas vítimas, Tess escapa e consegue voltar para casa em segurança. Com a sua mente começando a desembaraçar-se, ela está determinada a achar o meliante e arquitetar uma vingança que é a única coisa a que ela se apoia.

Richard Christian Matheson (Masters of HorrorHappy Face Killer) está redigindo a adaptação e Mikael Salomon (Drew Peterson: Untouchable) é o diretor.

Continua após a publicidade

Lembrando que atualmente um dos grandes sucessos da CBS na summer season é Under The Dome, também de autoria de King.

Fonte: Tv Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

2 comments

Add yours

Post a new comment