Lifetime estreia segunda temporada de As Bruxas de East End

witches-of-east-end-Protagonizada pela ganhadora do Emmy® Julia Ormond (“Temple Grandin”, “Mad Men”), Mädchen Amick (“Damages”, “Twin Peaks”), Jenna Dewan Tatum (“American Horror Story”) e Rachel Boston (“In Plain Sight”), a série As Bruxas de East End está de volta ao Lifetime no dia 04 de agosto, a partir das 22h30.

Continua após publicidade

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Na primeira temporada, as irmãs Freya (Dewan-Tatum) e Ingrid (Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Ormond), e da tia Wendy (Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

Continua após a publicidade

Esta nova temporada tem início com as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

Continua após publicidade

O misterioso personagem com poderes sobrenaturais que entrou por esse portal, Frederick Beauchamp (Christian Cooke), está intimamente relacionado com a família Beauchamp. Por sua vez, Frederick voltará, mas não será muito bem recebido por todas as bruxas. Esta temporada promete vários confrontos, tentativas de vingança e, também, algumas uniões desastrosas.

Ao longo de 13 episódios, de uma hora cada, os telespectadores irão conferir a participação do ator britânico Christian Cooke. James Masters e Bianca Lawson estão entre os atores convidados. Masters encarnará Tarkoff, um antigo amigo de Joanna, enquanto Lawson dará vida a Eva, uma misteriosa mulher que tem uma conexão com Killian (Daniel DiTomasso).

Continua após publicidade

No episódio de estreia, O Reencontro, as bruxas de Beauchamp não se lembram exatamente do que aconteceu depois que o portal se abriu, e temem que uma presença mística e um tanto ameaçadora tenha entrado em seu mundo. Victor ajuda Joanna a enfrentar uma luta que parece perdida, Ingrid adquire hábitos perigosos de sonambulismo, e Freya tem visões de Killian em perigo.

Produzida pela Fox 21 (“Homeland”, “Sons of Anarchy”), As Bruxas de East End tem como produtores-executivos Maggie Friedman (“Eastwick – A Cidade da Magia”), Jonathan Kaplan (“Without a Trace”, “Plantão Médico”), Erwin Stoff (“Matrix”) e Josh Reims (“Brothers & Sisters”).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.