Liga da Justiça 2: Warner dá resposta oficial se o filme vai acontecer

Liga da Justiça 2

Afinal, o filme de Snyder ganhará continuação?

A internet só comenta sobre o filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Após o HBO Max lançar nos Estados Unidos a tão esperada versão de quatro horas do longa, assinado pelo diretor de Homem de Aço e Batman vs Superman, os fãs estão entusiasmado com o que viram.

Continua após publicidade

Diante disso, e frente ao movimento #ReleaseTheSnyderCut, que permitiu que o filme acontecesse, muitos adoradores do Universo DC começaram a levantar a tag #RestoreTheSnyderVerse, na esperança de que a Warner Bros. cedesse e confirmasse continuações para o longa.

Continua após a publicidade

Mas, agora, o estúdio finalmente deu uma palavra sobre um possível Liga da Justiça 2.

Continua após publicidade

Liga da Justiça 2, de Zack Snyder, vai acontecer?

“Queríamos dar a Zack a oportunidade de completar sua visão em um filme de quatro horas. O que é impossível de fazer nos cinemas.”, disse a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, para o site Variety.

“Estamos felizes por termos o HBO Max para liberar esse conteúdo e permitir que os fãs vejam todas as quatro horas da visão de Zack.”

Continua após publicidade

No entanto, a recepção bastante positiva e uma alta avaliação no Rotten Tomatoes ainda não foram capazes de convencer o estúdio a confirmar uma continuação. Dessa forma, o universo de Snyder não será restaurado.

“Agradeço que eles amem o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da Liga da Justiça à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás.”, disse Sarnoff à Variety.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas, “com isso vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estamos desenvolvendo agora.”

O que vem por aí?

De certa forma, as sementes plantadas por Snyder continuará em alguns longas que ainda estão por vir.

O universo DC continuará, por exemplo, com um filme do Flash que terá Ezra Miller como estrela – embora esteja em longo processo de gestação. Além disso, O Esquadrão Suicida de James Gunn (que terá uma série complementar da HBO Max sobre o personagem Peacemaker de John Cena) e o Batman com Robert Pattinson, de Matt Reeves (que receberá uma série associada do HBO Max sobre Gotham PD), também são produções que a Warner já confirmou.

Outros filmes, incluindo Mulher Maravilha 3 e Aquaman 2 também já estão engatilhados.

Provocando a abordagem multifacetada e ao estilo da Marvel da DC, Sarnoff disse: “Queremos que os fãs vejam as referências no final do filme que se relacionem a um filme ou série que virá. Podemos nos lembrar de algo que foi dito no filme do Flash ou pode haver uma participação especial de um dos atores de um filme em uma série em produção.”.

Imagem: Divulgação.

Visão única de Snyder

De qualquer forma, a visão única de Snyder é uma carta fora do baralho. Aqui no Mix de Séries, elogiamos a produção em uma crítica exclusiva.

No nosso texto, apontamos o fato das 4 horas serem justificáveis.

“O problema é que a longa duração é facilmente justificada, principalmente quando colocamos as duas versões lado a lado. Em Snyder Cut, há mais peso, mais desenvolvimento, mais personagens e mais sentido. 

A versão de Joss Whedon não era um embaraço apenas pela remoção do bigode de Henry Cavill, ou pelo humor bagaceiro que injetou à força. O filme de Whedon é uma vergonha porque deixava rombos gigantescos, tanto na narrativa quanto na lógica visual do projeto. Assistindo ao que Snyder executou, é impossível não pensar ‘ah, então é isso que deveria acontecer para aquilo fazer sentido’”.

E então, você gostaria de ver uma continuação para Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.