Liga da Justiça Snyder Cut será minissérie no HBO max

Liga da Justiça Snyder Cut

Evento em quatro partes chegará no HBO max

A Liga da Justiça Snyder Cut estará chegando no HBO max em formato de minissérie. A informação veio de uma informação muito segura, o próprio diretor Zack Snyder.

Continua após publicidade

Neste sábado (22), Snyder esteve no DC FanDome – um evento global da DC Comcs (cobertura completa no Mix de Filmes) e lá ele adiantou um pouco do que será o novo material, mostrando uma nova versão do corte que foi aos cinemas – e que não foi finalizado por ele.

Continua após a publicidade

O trailer

Logo depois, um trailer foi divulgado pelo HBO max que mostra um pouco do que aguarda os fãs. Ao som de “Hallelujah” de Leonard Cohen, temos os primeiros vislumbres do traje de recuperação preto do Superman, junto com cenas de Darkseid (Ray Porter), um vilão totalmente excluído do lançamento teatral. Aliás, o personagem de Porter será o novo Big Bad do filme, assumindo o lugar do principal antagonista do filme original, Steppenwolf. Atlantean Vulko de Willem Dafoe, que ao invés disso estreou em Aquaman, também aparece.

Continua após publicidade

Outro personagem cujo papel é restaurado em Snyder Cut: O interesse amoroso do Flash, Iris West (Kiersey Clemons de Angie Tribeca). E o trailer continua a entregar mais cenas, prometendo mais da história de Victor antes de se tornar Cyborg. Além disso, desenvolvendo a amizade de Cyborg e Flash, e adicionando mais entre Lois e Clark Kent. E claro, o mais importante, apresentando uma infinidade de filmagens nunca antes vistas com toda a Liga da Justiça em ação.

O trailer termina com outro momento inédito em que Batman inspira a equipe: “Não me importa quantos demônios ele lutou em quantos infernos. Ele nunca lutou contra nós. Não nós, unidos.”. Confira abaixo.

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=z6512XKKNkU&feature=emb_title

Liga da Justiça no HBO Max

Conforme anunciado anteriormente, a tão esperada versão do diretor será lançada no próximo ano pela HBO Max. Não só terá uma duração de mais de três horas e meia (!), mas de acordo com Snyder, não incluirá nenhuma filmagem feita por Joss Whedon.

Snyder precisou se afastar do projeto, pouco antes de finaliza-lo, devido a uma tragédia familiar. Então, Joss Whedon foi chamado para finalizar o longa – e acabou refazendo diversas cenas.

A produção tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ezra Miller como The Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Cyborg.

 

E então, o que você achou do projeto? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.