Liga da Justiça Sombria: J.J. Abrams fará série de heróis da DC para o HBO Max

Imagem: DC Comics/Reprodução

Nova plataforma investe em séries de heróis

O HBO Max anunciou mais uma série sobre super-heróis em seu catálogo. De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming está preparando uma grande produção baseada nos personagens da Liga da Justiça Sombria, da DC.

Continua após publicidade

A mais famosa formação da Liga da Justiça Sombria é formada por personagens como John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano.

Continua após a publicidade

J.J. Abrams está envolvido no projeto da Liga da Justiça Sombria

Além disso, a nova série será comandada pela Bad Robots, produtora do roteirista J.J Abrams. Segundo informações, este será apenas um dos três projetos que Abrams vai encabeçar na programação da nova plataforma.

Continua após publicidade

O HBO Max já havia anunciado, anteriormente, duas séries para o universo DC, incluindo Lanterna Verde e Adam Strange. Tais produções serão comandadas por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverso e Titãs. Mas, quando anunciado, Berlanti garantiu que estas séries serão diferentes de tudo o que já foi feito da DC para a TV. Para “Lanterna Verde”, por exemplo, Berlanti prometeu “a maior série da DC já feita”, com cenas no espaço e tudo mais. 

A mesma grandiosidade é esperada para Liga da Justiça Sombria. Tal formação da Liga da Justiça constitui de heróis apenas com poderes sobrenaturais, trazendo mais “misticidade” para a linha. Eventualmente, heróis como Batman e Mulher Maravilha cruzam com o caminho da equipe.

Continua após publicidade

O streaming da HBO mais não divulgou maiores detalhes sobre a produção e não definiu previsão de estreia. A previsão de lançamento da plataforma será em maio.