Liga da Justiça Sombria: J.J. Abrams fará série de heróis da DC para o HBO Max

Nova plataforma investe em séries de heróis

O HBO Max anunciou mais uma série sobre super-heróis em seu catálogo. De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming está preparando uma grande produção baseada nos personagens da Liga da Justiça Sombria, da DC.

A mais famosa formação da Liga da Justiça Sombria é formada por personagens como John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano.

J.J. Abrams está envolvido no projeto da Liga da Justiça Sombria

Além disso, a nova série será comandada pela Bad Robots, produtora do roteirista J.J Abrams. Segundo informações, este será apenas um dos três projetos que Abrams vai encabeçar na programação da nova plataforma.

O HBO Max já havia anunciado, anteriormente, duas séries para o universo DC, incluindo Lanterna Verde e Adam Strange. Tais produções serão comandadas por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverso e Titãs. Mas, quando anunciado, Berlanti garantiu que estas séries serão diferentes de tudo o que já foi feito da DC para a TV. Para “Lanterna Verde”, por exemplo, Berlanti prometeu “a maior série da DC já feita”, com cenas no espaço e tudo mais. 

Continua após a publicidade

A mesma grandiosidade é esperada para Liga da Justiça Sombria. Tal formação da Liga da Justiça constitui de heróis apenas com poderes sobrenaturais, trazendo mais “misticidade” para a linha. Eventualmente, heróis como Batman e Mulher Maravilha cruzam com o caminho da equipe.

O streaming da HBO mais não divulgou maiores detalhes sobre a produção e não definiu previsão de estreia. A previsão de lançamento da plataforma será em maio.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours