Ligações Perigosas 1×03 – Capítulo 03

Imagem: Reality Social

 

Ah o amor adolescente né?

Toda a pureza que falta para Augusto e Isabel, sobra para Cecília e Felipe. O amor inesperado (menos por Isabel que já sabia) e surgido primeiramente em Felipe, arrebatou de vez Cecília, que mal conhece o menino e já considera pakas.

Continua após a publicidade

Aliás gente, vou deixar aqui uma observação e gostaria que me respondessem, vocês não acham que a série está indo rápido demais?  Estamos apenas no terceiro capítulo (de um total de dez), e Cecília e Felipe já estão perdidamente apaixonados e já sofrendo por esse amor, Mariana já está atordoada por Augusto, e Isabel e o “amigo” já perceberam que suas apostas podem ter ido longe demais. Ok que realmente a série é curta, mas não dava para deixarmos curtir a história um pouquinho mais? Nos apaixonarmos de verdade pelos personagens?

Pois é, fora esse adendo, não tenho do que reclamar. Todos os atores estão ótimos – até Selton e sua postura galã – e quem sabe por isso, mesmo com toda a tragédia presente nessa história, já shippo demais Cecília e Felipe. Sei que Jesuíta e seu rostinho lindo já ganha nosso coração rapidinho, mas não é só isso que basta. O casal tem muita química, faz as descobertas juntos, vê o primeiro beijo como um grande passo, e no meio daquele clima pesado se sobressaem pela sinceridade. Aqueles olhares cheios de desejo e paixão despertam a Letícia romântica que vive enclausurada em mim.

Imagem: Reality Social

Imagem: Reality Social

Isabel e Augusto continuam com seus joguinhos,e adorei os dois mostrando a língua um para o outro no alto do monte. Não consigo odiar nenhum dos dois, e quem consegue odiar vilões tão carismáticos né? Já o interesse de Mariana ainda é meio nebuloso, mas é até plausível. Quero só ver a treta que tudo isso vai dar!

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

1 comment

Add yours

Post a new comment