Ligações Perigosas 1×05 – Capítulo 05

Imagem: Rede Globo

 

Polêmica é o que não falta nessa série!

Depois da cena controversa de ontem (que prefiro não comentar porque já deu treta demais) Ligações Perigosas deu uma guinada incrível. Cecília perdeu sua virgindade e pelo visto adorou a nova vida. Recebe Augusto todas as noites na sua cama e nem pensa mais em Felipe – aquilo sempre foi apenas um encantamento mesmo. Mas mesmo que Augusto tenha conseguido “conquistar” essa, o mesmo não acontece com Mariana.

Continua após a publicidade

Ela admite que está apaixonada e pegando fogo, ele ainda é muito orgulhoso para isso, e isso ficou muito claro quando ela o convidou para seu quarto e ele preferiu deixá-la só na vontade. Mas Mariana não é Cecília, e soube deixar Augusto maluco com a sua partida inesperada.

Mas nada disso foi mais interessante que o filho do advogado – que ameaça tirar a riqueza de Isabel – e sua atitude revolucionária. Eu adorei a dança, o look, a ousadia de Colete (seu nome social) e adorei principalmente Isabel. Tô nem aí se ela é vilã, pelo menos no episódio de hoje ela foi maravilhosa em todos os momentos.

E aquela conversa entre Aracy (a tia) e Mariana? Forte, poderosa, mostrando o melhor dessa série tão controversa.

 

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours