Ligações Perigosas – 1×06 – Capítulo 06

Imagem: Reality Social

 

E quando o demônio se apaixona, justamente pela santa? Ela se transforma ou ele? Bom, Mariana cede ao amor/tentação, se entrega a Augusto com juras de amor eterno e promessas de fuga. Ela só não conta com a astúcia de Isabel, que reclama por Augusto como seu. Amigos desde jovens, parceiros de crime. E respondendo a pergunta acima, quote de um amigo “nenhum dos dois, eles meramente fingem ser aquilo que o outro quer ver!”. Mas isso não vai durar muito tempo.

A felicidade de Cecília, emanou até para Heitor, parece que esse casamento não será tão infeliz apesar de tudo. A garota que até ontem era intocada já tem Augusto e Felipe nos dedos e terá um marido influente.

Continua após a publicidade

Mariana está completamente perdida com esse sentimento que a move. Ousadia confessar para Consuelo tudo aquilo. Mas gosto muito do ambiente da série com essa troca de cartas, acho que está faltando um pouco desse sentimento nos dias atuais.

Felipe se deixa seduzir por Isabel, mulher atraente, mais velha, e tenta romantizar uma amizade colorida para que não afete seu amor por Cecília. Mas a menina que conheceu os paranauês de Augusto já está começando achar Felipe banana demais. Será que o amor acaba por ai?! O problema agora mesmo, é que Augusto está completamente apaixonado por Mariana e vai fazer de tudo para que Isabel não interfira, e a cena dela esperando ele, disco tocando, dançando e depois não dançando mais, sensacional. Acho que a música deles já não toca mais.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours