Ligações Perigosas – 1×07 – Capítulo 07

marjorie

Imagem: Arquivo Pessoal

 

O nosso prezado Augusto conseguiu definir o estrago em cascata que está acontecendo em uma única frase: O amor não tem nada de sublime, não tem futuro!. Marjorie deu um show de atuação em sua desilusão amorosa. Isabel passou dos limites a muito tempo. E Augusto declarou guerra.

Depois que combinaram uma fuga, os pombinhos que já estavam se arrumando para a viagem foram surpreendidos por Isabel. Uma mulher que consegue ter tudo precisa realmente humilhar seu amigo e aliado daquela maneira? Essa mulher acha que é o sol e que todos devem orbitar ao seu redor. Mariana, tentando se punir com muito sofrimento atenta contra sua vida e teve que ser socorrida por Júlia. Uma quase morrendo e a outra possivelmente grávida? Augusto não perdeu tempo, porém, acabou seriamente ferido com o sofrimento de Mariana.

Continua após a publicidade

Enquanto é mantida em um convento para que se recupere, seja bem cuidada, e fique longe de Augusto, Mariana luta contra qualquer possibilidade de viver. Augusto, enquanto não sabia de nada, tentou cobrar a aposta de Isabel mas ela está com uma certa raiva, ela considerou tudo isso uma traição e diz que vai viajar. Mas que nada, só o que fez foi seduzir Felipe, se Augusto tem carne fresca ela também deve ter.

O que Cecília fará se estiver grávida? E a paixão toda por Felipe foi parar aonde? Na cama de Isabel, que tem os dois homens dela amarrados em coleiras! Consuêlo fala com o sobrinho, pode-se ver a desolação, consequência de seus próprios atos. Se o amor é perigoso eu não sei, mas o poder é! Quero saber se Augusto chega a falar com Mariana… que venha amanhã.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours