Ligações Perigosas é mais precursora do que eu imaginava!
Continua após a publicidade
Depois de um capítulo cheio de reviravoltas, para mim, parece claro que Felipe é o criador do “Papel de Trouxa” e Cecília do termo “Falsiane”. O moço é o cúmulo da ingenuidade misturada com charme, como bem apontou Isabel; já a menina é manipuladora, finge que está apaixonada, mente para todo mundo e parece que agora está grávida (parece, porque quem está dizendo isso é Augusto). O grande porém disso tudo é ver Felipe lotado da tal “honra” (que na verdade é burrice, e afeta a maioria dos homens) decidir se vingar de Augusto. Pra quê, cara? Vai aproveitar a vida ao lado de Isabel! Bullying no mimimi, por favor!
E por falar em mimimi, Mariana está ainda no convento sofrendo pela paixão ardente que sente por Augusto. Sério gente, é necessário tudo aquilo? Poxa amiga, segue a vida. Transou com o cara, curtiu horrores, ele se mostrou um babaca e saiu fora? Quem nunca? Agora, cortar os pulsos, se trancar em um convento com toda essa tristeza não tem necessidade nenhuma. Só ACHO que Mariana deveria conversar mais com Isabel!
O único personagem que ainda não me convenceu foi Augusto. Tá ele é todo charmosão e chantagista, ou pelo menos deveria ser. Porque o único momento em que acredito que ele está sendo sincero é quando chora por Mariana, quando sofre por ela. Não adianta tentar colocar Selton como vilão pegador, se ele combina mais com mocinho fiel.
A série já está chegando ao fim e promete pegar fogo!
Nenhum comentário
Adicione o seu