Ligações Perigosas – 1×10 – Capítulo 10 [SERIES FINALE]

lig-per-final

Imagem: Twitter Gshow

 

Uma aula de como sair da vergonha com classe. E outra aula do que não se pode fazer com o amor das pessoas. Com Augusto e Mariana enterrados, Consuêlo começou a dar os nós certos nas pontas soltas. Tentando dar uma festa para esquecer tudo de errado que aconteceu, Isabel só pensa em Augusto e já vimos que essa vai demorar para se divertir na vida novamente.

Mas ela não contava com as cartas de Augusto, ele morreu mas levou a pseudo amiga junto para o buraco. Confessando todos os seus crimes e comprovando os dela, Felipe deu uma de pombo correio e entregou todas as cartas para as pessoas certas. Acabou que Isabel estava na boca do povo e da polícia. Não havia mais volta, todos sabiam quem ela era, saiu de fininho em uma ótima cena de se ver. Mas ainda deu tempo dela humilhar mais uma, Iolanda, que só fez papel de trouxa desde o primeiro capítulo.

Continua após a publicidade

lig-per-final-2

Imagens: Twitter Gshow

Felipe conseguiu fugir assim como Isabel, mas parece – meio mal explicado – ela ficou doente, desfigurada, até mesmo sem um olho e teve que fugir com uma mão na frente e a outra com alguns diamantes que lhe restaram. Consuêlo linda e fofa adianta o casamento de Cecília porque sabemos que há bebê a bordo, sem pai, e ela precisa casar logo para disfarçar isso. Tivemos mais um cena super empolgante de sexo, só que não, e sobre o casamento podemos afirmar que quem fez aquele look da noiva merece punição. A não ser que queria mostrar a monstruosidade da noiva!

A fofíssima Consuêlo ainda deu um final para a história, com a moral desses dez capítulos. Olhem todo o desastre que apenas uma ligação perigosa pode causar. Balanço geral? A globo acertou, acelerou em alguns passos, mostrou lindamente outros, Patrícia, Selton e Marjorie merecem aplausos de pé por suas atuações. Até a próxima.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours