Ligações Perigosas, nova minissérie da Globo, promete te seduzir

Ligações Perigosas
Ligações Perigosas

Fonte: Divulgação (Rede Globo)

 

Janeiro é o mês das minisséries na Globo, como de costume, e mais uma vez seremos transportados para uma era diferente da nossa, para viver mais uma história de amor. Hoje, 4 de janeiro, estreia a minissérie de dez capítulos Ligações Perigosas, de Manuela Dias, com direção de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni.

A atração é adaptada do romance francês Les liaisons dangereuses, escrita por Choderlos de Laclos no século XVIII. A obra recebeu dezenas de versões para , com John Malkovich, Glenn Close, Michelle Pfeiffer, Uma Thurman e Keanu Reeves. A trama se passará no Rio de Janeiro da década de 1920, e terá com estrelas principais Patricia Pillar, Selton Mello, Marjorie Estiano, Alice Wegmann e Isabella Santoni.

Tal qual na obra original, Ligações Perigosas mostrará o cotidiano da aristocracia com personagens egoístas e fissurados na imagem e na riqueza. A história é centrada em Isabel D’ Ávila de Alencar (Patricia Pillar) e em Augusto de Valmont (Selton Mello), casal principal da trama que vive num mundo de riqueza, aparências e sem um pingo de moral. O esporte favorito de ambos é a sedução, chegando a disputarem quem conquista mais corações na cidade, a litorânea Vila Nova.

O que Isabel não conta é com a sedutora Cecília, sua sobrinha de 17 anos, que encanta Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), sua mais recente conquista, e desperta a sua inveja. Ela então se junta com Augusto para manchar a reputação da jovem antes do casamento. Augusto, por sua vez, quer conquistar a jovem Mariana de Santanna (Marjorie Estiano), mas no meio do caminho descobre o amor, e pode deixa para trás todo o seu jeitão sedutor.

Figurinos, cenários e trilha sonora prometem encantar os telespectadores, e embarcar nas tramas sensuais e cheias de surpresas de Ligações Perigosas. Então, vamos viajar no tempo? Hoje, após a novela A Regra do Jogo, você poderá conferir o primeiro episódio, e não esqueça de acompanhar pelas reviews, aqui no nosso site.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8ZrTwzw5PoY[/youtube]

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment