Lily Rabe, Neil Patrick Harris e David Burtka em Freak Show

Lily Rabe Sister Mary Eunice American Horror Story Asylum AHS

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Lily Rabe, Neil Patrick Harris e seu marido na vida real, David Burtka, se juntam à trupe de American Horror Story: Freak Show.

Continua após publicidade

Harris irá aparecer nos dois últimos episódios da antologia do FX como um vendedor ambulante, enquanto Burtka irá aparecer no season finale em uma história sexy com Elsa Mars (Jessica Lange).

Ryan Murphy e Harris já haviam trabalhado juntos anteriormente em um episódio da 1ª temporada de Glee, que acabou rendendo o Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia para o astro de How I Met Your Mother, e ambos vinham demonstrando interesse em trabalhar juntos novamente através do Twitter.

Continua após publicidade

Já a participação de Lily Rabe irá ligar ainda mais a quarta e a segunda temporada de American Horror Story, pois ela estará repetindo o seu aclamado papel de Asylum em Freak Show, a encapetada Irmã Mary Eunice.

A atriz, que já apareceu em todas as temporadas de AHS e está atualmente estrelando a série prevista para estrear no midseason da ABC, The Whispers, vai filmar sua participação neste fim de semana e está previsto para ir ao ar no 10º episódio.

A razão para o retorno da Irmã Mary envolve Pepper (Naomi Grossman) e como ela acabou indo do show de horrores para o Briarcliff.

Fontes: TVLine e EW