Lisa Kudrow poderá reviver personagem de Friends em Mad About You

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após a publicidade

Revival de Mad About You poderá contar com Lisa Kudrow

Lisa Kudrow ganhou fama mundial ao viver a personagem Phoebe Buffay em Friends. Entretanto, a atriz tem um outro trabalho que é lembrado com carinho pelos fãs da comédia.

Trata-se de Ursula, a garçonete da série Mad About You (aqui no Brasil, Louco Por Você). O sucesso era tão grande que ficou convencionado de que Ursula era, na verdade, a irmã gêmea de Phoebe. As personagens chegaram a se cruzar em episódios de Friends e de Mad About You.

Agora, anos depois, Kudrow poderá retornar ao universo da série que lhe deu prestígio. Isso porque o revival de Mad About You foi confirmado nesta quarta (06) pelo criador e estrela Paul Raiser. Dessa forma, o elenco original deverá estar abordo e isso incluirá a intérprete de Ursula.

Ursula era protagonista de momentos hilários envolvendo os personagens de Helen Hunt e Paul Raiser e, certamente, seria uma adição incrível para as histórias.

Lisa Kudrow diz que toparia…

Em recente entrevista ao programa de Conan O Brien nos Estados Unidos, Kudrow comentou a possibilidade. E, de acordo com a atriz, ela toparia caso seja convidada. “Eu toparia. Provavelmente. Seria bem divertido“, disse ela. “Ela deve ter virado uma velha muito idiota“, completou.

Seria extremamente curioso. Além disso, Raiser poderia utilizar o texto de Mad About You para, inclusive, fazer referência à irmã de Ursula, a personagem Phoebe Buffay de Friends. Sem dúvidas, se tornaria um grande presente para os fãs.

Retorno de Mad About You

Os novos episódios acontecerão 20 anos depois da última vez que vimos Paul, interpretado por Reiser, e Jamie, interpretado por Hunt, com o casal navegando em seu casamento, passando pelas provações da meia-idade e lidando com sua imprevisível filha, Mabel.

A sitcom ficou no ar entre 1992 e 1999, pela NBC, e ganhou vários prêmios Emmy e Golden Globes. O revival será produzido pelo novo streaming Spectrum, que também ficará responsável pelo reboot de Bad Boys na TV.

Atualmente, a série está sendo exibida no Brasil pela plataforma Globoplay. As três primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço de streaming, e o restante deverá ser inserido em breve.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours