Lista de Desejos: o que queremos para os personagens das séries em 2018

Imagem: NBC/ABC/Netflix/Divulgação

Se para uns foi bom para outros nem tanto…

2017 teve sua parcela de coisas boas e ruins, e alguns personagens das séries de TV vivenciaram isso na pele. Com a virada chegando, eles precisam se apegar ao ditado “ano novo, vida nova“.

Pensando nisso, nossos gurus colaboradores do Mix de Séries se reuniram para uma lista de desejos para os personagens, com algumas coisinhas que podem vir para eles em 2018.

Confere só…

Kara Denvers, Supergirl

supergirl

Imagem: The CW/Divulgação

Nossa garota de aço encerrou 2017 de uma forma não tão agradável. Se não bastasse ter levado um pé na bunda de Mon-El, ela ainda levou uma baita surra de sua nova inimiga, Reign. O que espero a ela para 2018? Muita força em todos os aspectos de sua vida, pois ela vai precisar. Além disso, que ela encontre um cara sem precedentes extraterrestres ou de passado meio conturbado, de preferência. Com um novo amor, foco na carreira profissional e confiando nas pessoas certas, tenho certeza que a Supergirl derrotará sua nova inimiga no próximo embate épico entre as duas. Ah sim, não será problema algum se Cat Grant fizer uma visitinha a nossa “Kerah”, todo mundo ia amar, inclusive a própria heroína. (Por Eduardo Nogueira).

Jessica Jones, Jessica Jones

Imagem: Netflix

Para 2018 a heroína mais bad ass de Hell’s Kitchen merece um pouco de sossego, afinal, enfrentar o Killgrave já esgotou todas as suas forças. Além disso, desejamos que ela arranje um cara todo bad boy que a tire do sério para criar aquela tensão digna de uma boa química. Como Luke Cage está se aventurando com a Clare, nada mais justo que a detetive mais bebum da Marvel encontre um novo romance. É claro que Jessica Jones vai continuar arrasando e detonando com os vilões e sua amizade com Patty vai continuar crescendo, porém, ela precisa de novos desafios e um uniforme digno para fazer parte dos Vingadores! (Por Gabriella Siggia)

Jack Pearson, This Is Us

Imagem: NBC/Divulgação

Desejamos para Jack Pearson um 2018 (a.k.a. qualquer que seja o ano abordado na linha do tempo de This Is Us) menos conturbado. Que ele consiga aproveitar a vida ao máximo possível e possa aliviar na bebida para curtir sua família que tanto o ama. Mesmo a gente sabendo o fim trágico que ele terá, só podemos desejar ver mais de Jack em momentos de alegria. Porque chega de chorôrô, não é verdade? (Por Anderson Narciso)

Will Byers, Stranger Things

Imagem: Netflix

Pera aí gente que essa história é triste (Meneghel, Xuxa). 

Para 2018 esperamos que o Will fique bem né, esse menino não teve um descanso até agora. Tadinha da Joyce, vive preocupada. Esperamos também que o Will não reprove na escola, porque nós bem sabemos que as crianças de Stranger Things não têm tempo para os estudos, ainda mais quando estão tentando não serem mortas ou possuídas por criaturas de outro mundo. E finalmente, que 2018 traga uma caixa de giz de cera novinha para o Will, ele merece. (Por Leonardo Cremonini)

Meredith Grey, Grey’ Anatomy

Imagem: ABC

O ano de 2018 será um ano decisivo para a diva número 1 do Grey Sloan Memorial Hospital, afinal, ela já tem um prêmio Harper Avery em sua instante e já sabemos que será indicada novamente em breve. Quanto a vida amorosa, Meredith ainda vai sofrer o pão que o diabo (aka Shondanás) amassou e viverá de flertes com algum novo médico (ou nova médica – ainda não sabemos!), mas tudo será passageiro pois ela perceberá que é mais que isso, e consegue tomar conta do pedaço sozinha – mas claro, sempre acompanhada de uma “tequilinha”. Mesmo assim, Meredith Grey dará a volta por cima e entrará no “ritmo raga tanga” ao calar a boca dos novos internos ao mostrar que é a rainha do dramalhão e que sabe andar no carrossel como ninguém! (Por Gabriella Siggia)

Hank Voight, Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação

2017 veio como um turbilhão na cabeça do Sargento Voight. Sua pupila Erin Lindsay foi embora de Chicago, e o Departamento de Polícia está caindo em cima de sua unidade, em busca de fraudes e corrupção. Após descobrir que havia um espião em sua equipe, só podemos desejar tranquilidade para Voight superar esses obstáculos, e que ele pare de fazer as coisas no impulso. Nada de se irritar e sair por aí gritando com os colegas de trabalho e andar na linha, para não ter o seu distintivo caçado. Que 2018 seja o ano de recomeços para ele! (Por Anderson Narciso)

Annalise Keating, How To Get Away With Murder

Imagem: ABC

Annalise Keating tem tudo para ter um 2018 de volta por cima! Após comer o pão que o diabo amassou, a advogada (e quem sabe obstetra) agora tem em mãos o futuro de muita gente. Desejo à ela muita força para enfrentar as dificuldades que serão muitas e as novas perseguições que os inimigos vão inventar. Além disso, muitas novas perucas! Eu, no lugar dela, andaria com um CD da Valesca no carro para garantir que o refrão se torne verdade em 2018: “keep calm and deixa de recalque”. Annalise: que você sambe muito no ano novo!!! (Por Wellington Torres)

Grace, Will & Grace

Imagem: NBC

Pode ser óbvio, mas é importante lembrar que a nossa Grace não precisa de nenhum homem para ser feliz, e nos divertir. É verdade que sexo é sempre muito bom, por isso acredito que seria ótimo que ela entrasse no Tinder para descobrir alguém interesse para tomar uns vinhos e divertir-se. Também gostaria de pedir por mais paciência para saber lidar com Karen. Tenho certeza que, como um liberal convicto, deve ser difícil saber lidar com um eleitor de Donald Trump, mas nada que uns bons drinks no final do dia não possam dar serenidade para mais um dia de – Build That Wall [Construa aquele muro [na fronteira com o México], Lock Her Up (Coloque-a atrás das grades [em relação a Hillary Clinton] ou de Drain the Swanp [drenar o lodo de lobistas em D.C.]. Que neste novo ano que começa você tenha cada vez mais realizações na empresa, que se divirta mais, curta muito a companhia do Will, beba bastante, principalmente se 2018 quiser ser parecido com 2017. (Por Bernardo Vieira)

Tags Especiais
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours