Lista Negra, o real motivo por que Megan Boone saiu da série

O real motivo que fez a atriz de Liz sair de Lista Negra (The Blacklist).

Atriz saiu Lista Negra

Lista Negra (The Blacklist) já está no ar há quase dez anos, mas desde a estreia da 9ª temporada um de seus personagens principais está faltando. Isso porque a atriz Megan Boone não retornou para a mais recente temporada da série. Boone vinha interpretando Liz Keen desde o início da série e sua saída foi uma surpresa para muitos fãs.

Continua após publicidade

Claro, há muita especulação, mas qual é a verdadeira razão pela qual Boone deixou Lista Negra?

Como Lista Negra continuou sem Liz?

Megan Boone interpretou Liz em Lista Negra por quase uma década. Quando os fãs a conheceram, Liz era uma ambiciosa criadora de perfis do FBI. Sua história se envolveu com o mentor criminoso Raymond Reddington, interpretado por James Spader. Reddington se entregou ao FBI para ajudá-los a capturar criminosos de alto perfil na esperança de proteger Liz.

Continua após publicidade

Leia também: The Blacklist tem futuro definido sobre 10ª temporada

“Esta série criou uma vida incrivelmente única para mim”, disse Boone em entrevista ao ClubhouseConvos. “Foi um exercício incrivelmente libertador, incrivelmente gratificante. Todos nós temos o público a agradecer.”.

Agora Boone se despediu de Lista Negra, mas a série continuará seguindo a força-tarefa do FBI, enquanto caçam criminosos em homenagem à memória de Liz.

Lista Negra
Imagem: Divulgação.

Por que a atriz Megan Boone saiu da série Lista Negra?

Embora possa ter sido surpreendente para os fãs, a saída de Boone não foi um choque para o elenco e a equipe. A decisão de Boone de deixar a série veio bem antes de Lista Negra ganhar renovação para uma 9ª temporada, informou o Deadline. Isso deu aos escritores tempo para descobrir um final apropriado para Liz.

Continua após publicidade

No episódio final da 8ª temporada de Lista Negra, Liz foi baleada nas costas por um dos homens de Townsend. Ela morreu nos braços de Reddington, enquanto sua vida passava diante de seus olhos. A morte de Liz foi de partir o coração, mesmo para os espectadores que não eram grandes fãs da personagem.

A decisão de Boone de deixar Lista Negra veio do desejo de trabalhar em outros projetos. Na verdade, Boone não perdeu tempo fazendo grandes mudanças em sua carreira. Pouco depois de sua saída do programa, Boone lançou uma produtora chamada Weird Sister, fechando um acordo com a Sony Pictures Television.

“Estou muito empolgada por ter uma casa na Sony, onde posso me expandir e continuar trabalhando com essa equipe incrível”, disse Boone ao Deadline. “Eles foram fundamentais na minha carreira e acreditam fundamentalmente na minha visão para a Weird Sister. Estou emocionada por este novo capítulo.”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Liz Keen está realmente morta na 9ª temporada de Lista Negra?

Lista Negra é bem conhecido por “matar” personagens, apenas para eles retornarem em uma temporada posterior. Não é à toa que alguns fãs acreditam que Liz não está realmente morta na 9ª temporada de Lista Negra. “Eu não a vi morrer. Eu só vi uma Liz inconsciente. Eles fizeram muitas dessas acrobacias”, escreveu um fã no Reddit.

Definitivamente, portanto, não é impossível que Lista Negra revele, em algum momento, que Liz está viva. No entanto, mesmo que Liz esteja viva, os fãs não devem esperar ver Boone tão cedo. A atriz de 38 anos se despediu publicamente da série, e parece que ela tem muitos compromissos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.