Lista Negra: personagem tem segredo que fãs nem imaginavam

Personagem deveria ter aparecido em apenas um episódio, mas ficou por bastante tempo.

Lista Negra

Lista Negra é um tipo diferente de drama policial que começa com uma jovem que traça perfis de criminosos, Elizabeth Keen (Megan Boone), que se envolve em um tipo diferente de perfil quando um criminoso de classe mundial procurado pelo nome de Raymond ” Red” Reddington (James Spader) se entrega.

Continua após publicidade

Reddington diz a ela que sabe sobre seu passado e que ela está em perigo. Ele está disposto a ajudá-la, e então Keen e seus colegas agentes partem disso e capturam alguns dos criminosos mais notórios, tudo a partir da orientação de Red e seu misterioso conhecimento interno.

Ao longo das temporadas, vimos mudanças de elenco e ajustes de enredo, à medida que os personagens principais deixam a série. Isso abriu a porta para alguns membros mais novos do elenco se juntarem à série de sucesso.

Continua após publicidade

No entanto, alguns dos personagens favoritos dos fãs ainda são aqueles que existem desde o início. Mas esse elenco perfeito nem sempre é pensado desde sempre. Mas a verdade é que algumas das interpretações em Lista Negra foram adicionadas no último minuto, se tornando verdadeiros trunfos.

Com isso, um dos segredos importantes dos personagens de Lista Negra é que um favorito dos fãs deveria ter aparecido em apenas um episódio, na ideia original. Felizmente, os criadores do programa entenderam que aquilo poderia ser algo bom, e o mantiveram por perto.

Lista Negra
Imagem: Divulgação.

O raciocínio rápido de Amir Arison levou à longevidade de Aram Mojtabai em Lista Negra

Amir Arison interpreta o agente especial Aram Mojtabai em Lista Negra desde a primeira temporada em 2013. E ele não só se tornou um favorito dos fãs por causa de seus momentos peculiares e nervosos do agente que adicionam um toque cômico para a série, mas ele se tornou um personagem principal em Lista Negra por nove anos.

Continua após publicidade

Leia também: Lista Negra, 9ª temporada na Netflix, data de estreia e mais

Mas a verdade é que seu lugar na série nem sempre foi certo. Como ele disse em uma entrevista ao She Knows, seu personagem deveria durar apenas um episódio.

No entanto, ele manteve seu lugar de uma forma que surpreendeu até ele, como ele explica. “Eu fiz uma pequena improvisação pelo computador, e eles usaram, o que é muito raro para um programa de rede com script. Quando eu vi que eles usaram, eu disse: ‘Oh, eles estão respondendo a mim.’ E então, com certeza, depois que vi isso, fui chamado para outro episódio…”. Desde então, ele ficou na série.

Graças ao seu pensamento criativo, os criadores de Lista Negra puderam ver que Arison era a escolha certa para o elenco principal da série.

Continua após publicidade

Sua improvisação lhe rendeu nove temporadas inteiras na série – antes de sua recente saída, no final da 9ª temporada – ainda inédita no Brasil, pela Netflix.

O ator, aliás, falou sobre isso ao Deadline. “Não está perdido para mim o quão sortudo eu sou por ter sido capaz de trabalhar e evoluir com um papel por nove anos.“. Depois de quase uma década na série, Arison é a prova de que às vezes arriscar compensa da melhor maneira possível.

Imagem: Divulgação.

9ª temporada ainda vai estrear no Brasil

Infelizmente, Lista Negra está bem atrasada com suas exibições no Brasil. Isso porque, a oitava temporada chegou apenas recentemente na Netflix. Tal fato vem colocando uma janela de quase dois anos entre a exibição nos Estados Unidos e a chegada no Brasil.

Enquanto em setembro o canal NBC estreará a 10ª temporada de Lista Negra, ainda não há qualquer sinal de estreia da 9ª temporada no Brasil. Aliás, ela só deverá chegar por aqui no meio de 2023.

E então, você é fã de Lista Negra? Qual seu personagem favorito? Deixe nos nossos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.